SIC

Perfil

Se não podes vencê-la, acaba com ela - Diogo quer Catarina morta!

Cansado das ameaças da mulher, Diogo encomenda a morte de Catarina!

Victor Freitas\302\251

Diogo garante a William que pretende ir para o México mesmo contra a vontade de Catarina. No entanto, ainda tem de ultrapassar o facto de Catarina possuir o trunfo da existência da cassete com figuras comprometedoras para ele. Diogo contrata os serviços de um detetive para descobrir onde está a cassete.

Catarina fica furiosa com Diogo quando percebe que os alemães vão mesmo retirar a queixa contra Henrique e ameaça-o novamente, caso saiba que ele não se mexeu para resolver o assunto.

Entretanto, Diogo recebe um telefonema do contacto a quem pediu informações a dizer que ela não tem nada contra ele e fica muito satisfeito.

Diogo vai ter com Cristina, uma mulher que esteve presa com Maria e propõe-lhe matar Catarina.

Diogo pressiona Cristina para que ela aceite matar Catarina e faz-lhe ver que com o dinheiro que vai ganhar no serviço poderá dar uma vida sem sobressaltos à filha. A mulher fica de pensar no assunto.

Cristina encontra-se com Diogo e exige-lhe mais dinheiro para matar Catarina. Ele fica contrariado mas aceita a exigência, explicando que a escolheu para o serviço porque ela conheceu Maria na cadeia e que a relação entre a mulher e a sogra vai de mal a pior, possibilitando acusar a mãe pela morte da filha se algo correr mal.

nas redes

pesquisar