SIC

Perfil

Beatriz mata Miguel!

Miguel ataca Beatriz em Bali e tenta sufucá-la com cinto mas é o juiz quem acaba morto!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Miguel conversa com o inspector da PJ que está a tentar descobrir quem o colocou sob escuta e pede-lhe que mantenha Hélder sob escuta, convicto de que foi ele que o andou a espiar. O inspector revela que até agora não descobriu nada de relevante sobre o fotógrafo mas menciona que ele tem andado a falar com algumas prostitutas, sem se envolver com elas. Miguel estranha e fica alerta.

Entretanto, Miguel recebe em sua casa o inspector de PJ que investiga a proveniência da escuta que lhe colocaram e revela ter descoberto uma nova pista. O agente revela que alguém na revista está a trocar mensagens através do email de Beatriz e que a outra pessoa está em Bali. Miguel fica ainda mais intrigado.

Beatriz e Tiago conversam à porta do templo em que estiveram a meditar e ele revela-lhe que perdeu a mulher num Tsunami que ocorreu ali em Bali e que ajudou a reconstruir a cidade, depois dessa fatalidade. Beatriz fica sensibilizada com a história e mostra-se carinhosa, aceitando finalmente o café que ele lhe ofereceu. Tiago fica feliz por estar a ser mais bem-sucedido na aproximação que decidiu fazer-lhe.

O que Beatriz ignora é que, nesse preciso momento, Miguel se instala no resort em que ela trabalha e olha ao redor da piscina com o ar de um verdadeiro predador.

Miguel encontra Beatriz no resort em Bali e de imediato ataca-a. Quando está prestes a sufocá-la com o cinto, Beatriz consegue arranhá-lo e fugir mas apenas por breves instantes. Beatriz é atirada contra a mesa-de-cabeceira e Miguel volta a cair-lhe em cima apertando-lhe o pescoço. Já prestes a sufocar, Beatriz ainda consegue agarrar numa faca e espetá-la no pescoço de Miguel, que acaba por morrer.

nas redes

pesquisar