SIC

Perfil

Catarina confronta Diogo com o vídeo dele com André!

Diogo fica em estado de choque sem saber o que dizer ou fazer quando percebe que foi descoberto!

Diogo está no seu gabinete e fica tentado a ligar para André mas a chegada de Catarina faz com que desista da ideia. Catarina tranca a porta do gabinete e coloca-se em cima do marido para fazer amor com ele, ali mesmo. Diogo fica muito nervoso e afasta-a, deixando-a muito irritada. Para se justificar, diz que está a fazer um relatório muito importante para levar consigo para a reunião que vai ter com a administração da farmacêutica na Alemanha. Catarina fica surpreendida e diz logo que vai com ele. Diogo rejeita, alegando que vai viajar em trabalho. Catarina responde seca que já percebeu tudo e sai do gabinete ainda mais furiosa.

Catarina surpreende Maria quando vai jantar sozinha ao restaurante. A mãe tenta perceber o motivo da zanga com Diogo mas ela não se abre muito, limitando-se a enfatizar que quer formar uma família com o marido.

Catarina não resiste e vai de novo espreitar o vídeo em que Diogo aparece em cenas íntimas com André. O marido aparece naquele instante e ela disfarça o que estava a fazer. Quando Diogo avança para a cumprimentar, Catarina trata-o com frieza e recusa-se a fazer-lhe companhia ao jantar, afirmando que ainda está aborrecida com o que se passou na clínica e que vai para o quarto dormir. Diogo fica frustrado.

Catarina vê que a empregada está a pôr umas flores acabadas de chegar para ela. Ao ler o cartão que as acompanha percebe que são de Diogo e diz a Céu que fique com elas ou as deite fora.

Catarina entra no gabinete de Diogo e agradece com grande cinismo as flores que ele lhe mandou. Por várias vezes pergunta se ela e ama ou já a traiu. O marido fica apreensivo e Catarina mostra-lhe o vídeo em que ele aparece em cenas íntimas com o enfermeiro André. Diogo fica em estado de choque e percebe que foi descoberto e está mas mãos da mulher.

nas redes

pesquisar