SIC

Perfil

Laura sofre uma overdose de cocaína!

Laura discute com Alice e com David e decide cheirar duas linhas de cocaína para se acalmar, mas é quando o pior acontece!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Alice protesta com David porque ele nunca mais acaba o trabalho para que possam ir para casa dele. Logo de seguida toma o gosto pelas provocações e insinua que quer dormir com ele no sofá. David fica incomodado e ela troça da sua timidez.

Laura janta com Benedita e está acelerada pela cocaína que esteve a cheirar. Benedita chama-lhe à atenção para os perigos que está a correr, ainda mais por ter a filha a viver com ela. Laura recusa-se a reconhecer que é viciada na droga e prefere continuar a planificar o trabalho da revista.

Laura discute com Alice depois de a filha lhe contar que dormiu em casa de David porque ela se esqueceu de lhe dizer que ia fazer uma entrevista ao Porto. Irritada, depois de a miúda sair do seu gabinete, Laura chama Hélder e pede-lhe que lhe arranje droga no fornecedor habitual mas como o fotógrafo responde que o dealer está de férias, ela decide comprar por sua conta e risco.

Laura discute com David, acusando-o de ter levado Alice para sua casa e insinuando que ele se quis aproveitar da filha. David nega tudo muito enervado. Já Laura, corre para o gabinete e, muito nervosa, cheira duas linhas de cocaína. A dose é demasiado grande e faz com que Laura sofra uma overdose.

David apercebe-se de um estrondo no gabinete de Laura e quando lá chega observa-a tombada, a ter convulsões e a sangrar do nariz. Olhando em redor, vê a droga que ela estava a consumir e chama uma ambulância, desesperado sem saber o que mais pode fazer. Já no hospital, Alice agradece-lhe por ter socorrido a mãe e critica-a pelo que fez. David defende Laura e Alice, irritada, diz que quer ficar sozinha. Quando a mãe tem alta e chegam a casa, Alice discute com ela, criticando-a por ter sofrido uma overdose que a podia ter matado. Laura tenta exercer o seu papel de mãe mas é arrasada pelos argumentos da filha.

nas redes

pesquisar