SIC

Perfil

Adriana e Bruno beijam-se!

Na loja de música instala-se um ambiente romântico e os dois acabam por não resistir!

Bruno conta a medo a Rúben que aceitou o convite de Adriana para ir assistir a um concerto, dispondo-se a desistir se ele ficar incomodado com isso. Rúben finge que não se importa mas assim que Bruno sai da loja de desporto, vai ter com Adriana e trata de lhe contar que Bruno é apaixonado por Jéssica e que até estiveram de casamento marcado. A professora esconde a sua desilusão e

Rúben aproveita para se fazer convidado para ir com ela e Bruno ao concerto. Adriana acaba por aceder a que ele os acompanhe.

Bruno fica surpreendido quando Rúben conta que Adriana o convidou para ir ao concerto com eles e tem de se conformar porque o amigo lhe pede que arranje uma desculpa para não aparecer, pois quer ficar sozinho com a rapariga.

Bruno, volta a encontrar Adriana no posto de combustível e ela convida-o para ir consigo ao cinema. O rapaz, que não quer trair Rúben, desculpa-se e responde que não pode aceitar por ser muito em cima da hora, mas que pode fazer-lhe um pouco de companhia. Adriana deixa escapar que sempre podem carpir as suas mágoas juntos, já que ele está a digerir o fim do namoro com Jéssica. Bruno apressa-se a dizer que isso já é passado. Afastadas, Sandra e Priscilla comentam indignadas que Adriana está cheia de sorrisinhos para Bruno que é o melhor amigo de Rúben que é louco por ela. Fernanda acaba com a má-língua e manda Sandra trabalhar.

Vítor agradece a Rúben as camisolas e bonés que lhe arranjou para a sua campanha eleitoral e em troca oferece-lhe os rissóis de que ele mais gosta. Rúben confidencia ao pai que à noite vai a um concerto com Adriana, certo de que ela se vai apaixonar por ele.

Rúben sofre uma intoxicação alimentar por causa dos rissóis que o pai lhe levou e quase fulmina o pai com o olhar por não poder ir com Adriana ao concerto e também por ter de recorrer a Bruno para a acompanhar. Adriana e Bruno, por seu lado, tentam não demonstrar mas ficam ambos felizes por irem sozinhos ao concerto.

Depois do concerto, Bruno acompanha Adriana à loja de música porque ela se tinha esquecido de ligar o alarme. Música para cá e dança para lá, confessam que estão a adorar estar juntos e acabam por se beijar, apaixonados.

nas redes

pesquisar