SIC

Perfil

Laura e Miguel passam a noite juntos!

Miguel e Laura aproveitam que Beatriz está no Algarve para marcarem um encontro!

Miguel aparece na revista à procura de Beatriz mas como ela não está conversa com Laura e surpreende-se com a disponibilidade que ela revela para irem tomar um copo juntos assim que houver oportunidade. O juiz também não se furta a um discurso sedutor.

Laura espera por Alice em casa e tenta redimir-se por se ter esquecido do seu aniversário. A conversa redunda em mais uma discussão e Laura envia uma mensagem a Miguel a desafiá-lo para irem beber um copo. O juiz devolve o contacto e que não pode. Com efeito, está em casa com Beatriz, que lhe diz que precisa de ir ao Porto para estar com o filho. Miguel fica incomodado mas não consegue opor-se.

Enfadada, Laura telefona a Miguel e convida-o para jantar, pois sabe que Beatriz foi para o Algarve, deixando-o sozinho. Miguel fica muito satisfeito e sugere que comam em sua casa, pois conhece um restaurante que faz entregas de um excelente sushi. Depois de desligar a chamada, Miguel telefona a Beatriz para se certificar de que ela já chegou ao hotel.

Miguel e Laura não resistem aos efeitos afrodisíacos do jantar romântico que ele proporcionou e abandonam-se ao fogo da paixão trocando finalmente os beijos tórridos que desejavam há muito.

nas redes

pesquisar