SIC

Perfil

Sofia é espancada a mando de Catarina!

Inês dá um estalo a Catarina e esta não se fica e vinga-se em Sofia!

Inês vai à clínica e acusa Catarina de ter montado uma armadilha ao pai, criando a suspeita de que tentou violar uma menor. Catarina troça e diz que se Sofia lhe desse o que ele quer, o pai não procurava fora de casa. Inês não se controla e dá um estalo à irmã, deixando a clínica como um furacão. Cega de raiva, Catarina agarra no telefone e faz uma chamada, dando ordem a alguém para avançar com o plano.

Sofia reprova Henrique, que foi ao ginásio, apesar de estar acusado da violação de uma menor. O marido continua a clamar inocência e diz que o advogado acha que pode acabar com o problema de pagar à miúda para que desista da queixa. Sofia fica indignada e responde que isso é a escolha de quem não tem argumentos para provar a sua inocência. Furiosa, agarra na mala e sai de casa.

Sofia para num semáforo é ao seu lado para uma moto com dois homens. Um deles desmonta e entra para o carro dela instalando-se a seu lado. Quando Sofia lhe ordena que saia, o bandido aponta-lhe uma pistola e manda-a avançar com o carro.

Henrique, Inês e Assunção estranham a demora de Sofia para jantar. Assunção acredita mesmo que a filha se tenha ido embora de vez só por causa dele. Henrique dispara que a única coisa boa que isso traria era o facto de deixar de fazer sentido ela continuar a morar ali.

Henrique, preocupado com a ausência de Sofia, deixa-lhe uma mensagem no telemóvel.

Inês e Assunção ficam perturbadas quando Henrique confirma que Sofia não dormiu em casa. A sogra frisa que se acontecer algo à filha, jamais lhe perdoará.

Sofia dá entrada na clínica, inconsciente e exibindo algumas escoriações. O bombeiro que a acompanha informa ainda que, ao que tudo indica, a paciente dá mostras de que está sob o efeito de estupefacientes.

Henrique recebe a notícia de que Sofia deu entrada na clínica e apressa-se a ir para lá. Assunção faz menção de o acompanhar mas está demasiado nervosa e acaba por ficar em casa, aguardando por notícias da filha.

Henrique, Inês e João visitam Sofia, depois de o médico contar que ela foi encontrada a vaguear numa estrada e que foram detectadas drogas no seu organismo, configurando um caso de carjaking. Sofia diz que apenas se lembra de um homem ter invadido o carro com uma pistola na mão. Inês conclui que o incidente é obra de Catarina e é forçada a contar aos pais que ela a chantageou para acabar o noivado com João, em troca da liberdade da mãe. Sofia e Henrique ficam chocados e revoltados com o que Catarina foi capaz de fazer.

Catarina inicia os tratamentos para engravidar e quando sabe que Sofia está internada na clínica, representa para Diogo, fingindo-se muito surpreendida. De seguida, diz ao marido que vai ver o que se passa.

nas redes

pesquisar