SIC

Perfil

Inês e João fazem as pazes!

Inês não consegue esquecer João e decide terminar a relação com Carlos para voltar para o ex-namorado

Carlos vai dar um beijo a Inês antes de ir ensaiar para o concerto e também se esforça para a animar, depois de perceber que as críticas de laura à roupa que desenhou ainda a perturbam. O cantor tem de se ir embora e Assunção pergunta á neta se já se fartou dele. Inês responde que Carlos a irrita pelo optimismo com que encara todas as situações e acaba por confessar que quem a conhece bem é João. A avó não esconde o que pensa e responde que ela não deve enganar-se pois é precisamente dele que gosta. Inês fica a pensar no assunto.

O cantor dedica uma música a Inês durante o seu concerto. Ela, que assiste a tudo nos bastidores, esboça um sorriso amarelo e resguarda-se para fazer uma chamada para João. Assim que ele atende, hesita um pouco e dispara que tem saudades dele.

João fica surpreendido com o telefonema de Inês e diz-lhe que não tem sentido estar a confessar que tem saudades dele se ainda namora com Carlos. Inês concorda e desliga o telefone, ficando a olhar com grande desconforto para o cantor que continua a dar o seu concerto.

Inês vê no telemóvel fotografias que tirou com João e não atende o telefone quando Carlos lhe liga.

Inês ganha coragem e termina o namoro com Carlos, escondendo que não conseguiu esquecer João e preferindo justificar-se com o facto de serem muito diferentes. Ele fica triste mas encara tudo com a sua habitual descontração.

Por seu lado, João procura Marta e assume que não conseguiu esquecer Inês e que por isso é melhor não se encontrarem mais. Marta compreende a situação.

João não consegue esperar pela hora combinada para se encontrar com Inês e vai ter com ela à loja, beijando-a com paixão. Ela retribui e conta que Catarina lhe exigiu que terminasse o noivado, a troco de evitar a prisão de Sofia que tentou matá-la quando a atropelou. João fica incrédulo com o que ouve e decreta que não irão dar a Catarina aquele poder. Arrebatado, volta a beijar Inês, precisamente no momento em que Catarina chega à loja e os vê nos braços um do outro.

Catarina, cheia de raiva, observa João e Inês por alguns instantes e decide arrancar no seu carro. João promete a Inês que não vai deixar que Catarina continue a atormentá-la e beija-a, apaixonado.

Catarina vai à loja de Inês ameaçá-la de que vai à Polícia Judiciária alterar o seu depoimento, depois de ela ter reatado com João. Inês mostra-se determinada e responde que ela já não a assusta. Catarina vai embora cheia de raiva e Inês fica muito apreensiva com o que ela possa fazer para a prejudicar.

Mónica pede a Bruna que vá buscar Julião e David, assegurando que quando eles chegarem o seu noivo já lá estará.

Ao falarem sobre o estado decadente do clube de ténis, Olga lembra a Virgínia e Valquíria que Salomão tem muito dinheiro e que pode ser um potencial investidor numa coletividade do bairro. As irmãs ficam animadas com essa ideia.

nas redes

pesquisar