SIC

Perfil

Isabel aceita ser barriga de aluguer do filho de Catarina e Diogo

Catarina e Diogo escolheram-na e prometem ajudá-la a salvar Patrícia

Victor Freitas\302\251

Catarina reafirma a Diogo a vontade de tentar ser mãe através de uma barriga de aluguer e traça o perfil da mulher que precisam, apontando para alguém que esteja a passar por dificuldades e não consiga recusar a sua proposta.

Isabel é chamada ao gabinete de Diogo, onde também já está Catarina. O casal conta-lhe que decidiu ajudá-la a resolver o problema de saúde de Patrícia, colocando-a no topo da lista dos transplantes de pulmão. Em troca, diz Catarina, ela só terá de aceitar ser a barriga de aluguer do bebé que eles querem ter. A alegria imensa que Isabel estava a sentir rapidamente se transforma numa enorme perplexidade.

Isabel fica estupefacta com a proposta de Catarina e Diogo para ser a barriga de aluguer do filho que eles querem ter, mas fica seduzida a aceitar só para salvar a vida da filha, pois conseguirá que eles coloquem Patrícia no topo da lista dos transplantes de pulmão. Catarina e Diogo concedem-lhe tempo para tomar uma decisão mas reforçam que não poderá comentar o assunto com ninguém.

De regresso ao quarto onde Patrícia está, Isabel esconde de Vasco a proposta que acabou de receber, dizendo apenas que há a possibilidade de o transplante da filha estar para breve.

Vasco fica estarrecido depois de Isabel lhe contar a proposta que Catarina e Diogo lhe fizeram e ainda mais perturbado quando ela afirma ter decidido aceitar ser barriga de aluguer para salvar a filha.

Isabel comunica a Diogo e Catarina que decidiu ser a sua barriga de aluguer e pede-lhes que acelerem o processo que permita fazer o transplante a Patrícia.

nas redes

pesquisar