SIC

Perfil

Maria descobre o segredo de Luís!

Diogo paga a um colega de Luís para contar a Maria que ele matou duas pessoas!

Christian Gnad

Maria recebe no restaurante a visita de Jaime, que diz procurar por Luís, apresentando-se como um amigo dos alcoólicos anónimos. Como Maria informa que Luís não está o homem lamenta e pede para beber um café.

Luís entra sorridente no restaurante, satisfeito com o peixe que comprou. Maria está séria e pede-lhe que se sente. De rajada pergunta-lhe quando é que estava a pensar contar-lhe que matou duas pessoas com um carro por estar bêbado e que se tentou suicidar depois. Luís fica em estado de choque com o que ouve.

Maria confronta Luís com a sua mentira, afirmando que soube de tudo por um colega dele nos alcoólicos anónimos. O chef estranha mas, sem ter como fugir, conta finalmente a Maria o seu passado, assumindo que matou dois jovens namorados quando conduzia embriagado e que tentou suicidar-se depois, por não conseguir carregar a culpa pelo que fez.

Diogo paga a Jaime o que tinham combinado para ele contar a Maria o passado de Luís. O homem mostra-se pouco à-vontade para acaba por aceitar o dinheiro. Catarina entra e reconhece o homem. Depois de ele sair Diogo conta que ele estava com problemas de consciência e ela responde que o adora.

nas redes

pesquisar