SIC

Perfil

Sofia trai Henrique!

Sofia deixa-se levar e tem um caso pouco satisfatório com um desconhecido!

Victor Freitas\302\251

Inês conversa com Sofia sobre os tons dos tecidos que quer usar para a nova colecção. A mãe acompanha o seu entusiasmo e pergunta-lhe se não quer ir com ela à reunião com um estilista belga que está interessado nos tecidos que a fábrica produz. Inês diz que já combinou sair com Carlos e Sofia volta a desdenhar do rapaz. A filha defende o namorado e realça a sua competência como amante, perguntando à mãe se nunca teve ninguém que a tivesse arrebatado em termos sexuais, que a tivesse feito entregar-se sem regras nem tabus. Sofia reconhece que não e fica muito pensativa a digerir esta conversa com Inês.

Sofia termina a sua reunião de trabalho no hotel e decide tomar uma bebida no bar antes de ir embora. Enquanto o barman trata de a servir, é abordada por um homem bem parecido que se propõe fazer-lhe companhia. Leonel não perde tempo e usa um discurso sedutor a que Sofia corresponde, aceitando o convite que ele lhe faz para subir ao seu quarto.

Sofia deixa Leonel perplexo depois de fazerem amor, afastando-o quando ele tenta acariciá-la e reconhecendo que fingiu ter prazer só para ver se demoravam menos tempo. Sofia deixa o quarto de hotel, desiludida consigo própria.

nas redes

pesquisar