SIC

Perfil

Miguel tenta sufocar Beatriz!

Miguel reage mal quando Beatriz diz que não é como Francisca e pode sair quando quiser!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Laura janta com Miguel e Beatriz e o juiz passa a refeição a cortejá-la. Beatriz fica cheia de ciumes mas consegue controlar-se. Depois de Laura se ir embora, demonstra o seu desagrado e vai trabalhar para o escritório, deixando Miguel sozinho e amuado com aquela atitude.

Beatriz apressa-se a sair de casa para ir trabalhar, pois não quer encontrar Miguel. No entanto não consegue escapar e ele reclama por nem um beijo de despedida receber. A jornalista trata o namorado com frieza e quando ele afirma ser um homem sério e que não pretendeu seduzir Laura com a sua simpatia, Beatriz ri na sua cara e revela saber que ele andou metido em orgias com prostitutas, avisando que não vai tolerar o que Francisca tolerava, pois não precisa dele, acrescentando que quando algo lhe desagradar, irá embora de casa. Miguel fica possesso e revela a sua natureza violenta com as mulheres e aperta o pescoço de Beatriz, sufocando-a contra a parede e garantindo que ela não vai a lugar algum. Beatriz fica aterrorizada, sem esperar aquela reacção.

Miguel quase sufoca Beatriz, completamente fora de si. Como que por milagre, percebe que está a matá-la e que se excedeu, mudando de atitude e suplicando-lhe que o perdoe. Beatriz fica em pânico e tenta sair de casa rapidamente. O namorado barra-lhe o caminho, trancando a porta de casa e só a deixa ir trabalhar quando ela aceita as suas justificações para a ter atacado daquela forma.

Beatriz oculta as marcas que Migue lhe fez no pescoço e discute com Laura os próximos trabalhos a fazer. Fragilizada pela agressão que sofreu, propõe-se fazer uma reportagem sobre violência doméstica mas a directora prefere abordar o grau de felicidade das pessoas. No meio da conversa, agradece a Beatriz o jantar em sua casa e elogia a simpatia de Miguel, deixando a jornalista desconfortável. Entretanto, um estafeta entrega a Beatriz um embrulho e ela fica incomodada a constatar que se trata de um presente enviado por Miguel. Laura comenta que aquilo é que é amor e brinca dizendo que até está com inveja.

nas redes

pesquisar