SIC

Perfil

Vasco e Margarida separam-se!

Depois de saber da traição de Margarida, Vasco entrega-se a Isabel!

Victor Freitas\302\251

Margarida procura Vasco na clínica e fica sem pinga de sangue quando ele revela que Simão o procurou para lhe contar que tem um caso com ela. Margarida ainda tenta justificar-se, dizer que o ama e que já tinha acabado tudo com o colega mas, o máximo que consegue é que Vasco ainda fique com mais raiva e a mande embora.

Vasco desabafa com Joana depois de ter sabido que Margarida tem um caso com Simão, lamentando ter acabado com Isabel para manter o seu casamento, sem perceber que nem ele nem a mulher queriam realmente continuar juntos. Joana incentiva o irmão a procurar Isabel e a explicar-lhe a situação, assumindo que gosta dela e que é com ela que quer ficar. Vasco fica a pensar nas palavras da irmã.

Vasco e Margarida separam-se a bem e como amigos, depois de reconhecerem que o seu casamento há muito estava acabado e que foi exactamente por isso que se envolveram com outras pessoas.

Vasco vai ao Sirga contar a Isabel que de separou de Margarida mas ela não consegue expressar mais do que a sua indignação, sentindo que ele pode estar a querer aproveitar-se dela, mais uma vez. Vasco afirma compreender a sua reacção mas acrescenta, antes de sair do restaurante, que a ama e que é com ela que quer ficar. Isabel tenta manter-se forte mas acaba por ficar claramente perturbada.

nas redes

pesquisar