SIC

Perfil

Polícia põe a hipótese de Pedro ter morrido!

Depois de ter desaparecido, e sem haver notícias de Pedro, a polícia quer comparar ADN com um corpo encontrado

Duarte regressa a casa desalentado por não ter conseguido qualquer pista sobre o paradeiro do filho. Beatriz começa a pensar que Pedro foi raptado e chora. Joana e Benedita, também comovidas, tentam dar o apoio possível. O momento de tristeza é quebrado por Laura, que telefona a Beatriz para lhe garantir que o desaparecimento de Pedro continuará a ser noticiado com grande destaque e que ela pode ficar no Porto até que tudo se resolva.

O inspector da Polícia Judiciária que investiga o desaparecimento de Pedro pede a Duarte e Beatriz um objecto que pertença ao miúdo com o objectivo de fazer um teste de ADN, pois encontraram um corpo que pode ser o dele. Beatriz desmaia nos braços de Duarte, que também está em estado de choque.

Apesar de todas as divergências que teve com Beatriz por causa de Duarte, Joana apoia-a e oferece-lhe um calmante para que consiga descansar. Ela reconhece a bondade das suas intenções mas recusa. Duarte descobre entretanto na internet uma pessoa que escreveu ter visto em Pombal um rapaz parecido com Pedro e informa a polícia de que vai até lá. Beatriz reza para que se trate do filho.

Beatriz entra em desespero quando o inspector da Polícia Judiciária confessa que também está em aberto o cenário de Pedro ter morrido. Duarte também redobra a sua angústia e aperta a ex-mulher nos seus braços, perante o olhar compadecido de Joana.

nas redes

pesquisar