SIC

Perfil

Carlos leva Inês à inauguração do Hostel de João

Sem saber quem era, João convida o cantor do desfile de Inês para a inauguração do hostel e ainda lhe oferece uma noite numa suite

(c).RuiCarlosMateus.1954

João, sem fazer a menor ideia, contrata para cantar na inauguração do hostel o novo namorado de Inês e ainda lhe cede a única suite disponível para passar a noite com ela.

Carlos vai buscar Inês para irem a festa onde vai actuar e depois de eles saírem, Henrique assegura a Sofia que vai ter de conversar muito a sério com a filha. Nem ele nem Sofia gostam do novo namorado de Inês.

Na festa de inauguração do hostel João vai ao encontro do cantor quando o vê chegar na sua mota com a namorada e fica estarrecido ao perceber que a rapariga é Inês. Ela tenta recuperar do choque e inventa que está indisposta para ir imediatamente para casa.

Já a sós com o cantor, Inês confessa que acabou por deixar a festa antes de começar, porque foi noiva de João e não quis criar uma situação de constrangimento. Carlos mostra-se compreensivo e diz que o passado dela não é da sua conta. Inês acaba por beijá-lo para evitar que a conversa se torne ainda mais incómoda.

nas redes

pesquisar