SIC

Perfil

Vasco agride Simão!

Simão conta-lhe sobre o caso que tem com Margarida e esta, confirma tudo!

Victor Freitas\302\251

Margarida encontra-se às escondidas com Simão e ele insiste para que ela acabe com o casamento com Vasco, uma vez que já não o ama que é com ele que quer ficar. Margarida responde que ainda não está preparada, prometendo resolver as coisas quando estiverem todos em Lisboa. Simão fica contrariado mas Margarida despede-se com um beijo e garante-lhe que o ama.

Joana vai ter com Vasco e Margarida à clínica veterinária e assume que não está a ser fácil lidar com o desaparecimento de Pedro, logo agora que se reconciliou com Duarte. Antes de ir embora confessa ao irmão que vai sentir muito a sua falta. Margarida deixa Vasco à-vontade para adiara ida para Lisboa mas ele afirma que tem é de pensar no passo que estão a dar. A mulher encara-o como um recomeço mas ambos estão nitidamente a tentar convencer-se de que é mesmo juntos que querem ficar, quando na verdade ambos desejam o fim do casamento.

Simão procura Vasco na clínica veterinária e deixa-o estarrecido ao revelar que tem um caso com Margarida e que não faz sentido ele mudar-se para Lisboa com uma mulher que já não o ama. Vasco agride Simão com um murro e, aos gritos, expulsa-o do consultório mas o militar ainda o aconselha a falar com a mulher e a perceber que o casamento deles não tem futuro. Vasco liberta a fúria que sente atirando a sua mala para longe e espalhando os papeis que ela contem.

Admirada por não ter notícias de Vasco, Margarida procura-o na clínica. Fica sem pinga de sangue quando ele revela que Simão o procurou para lhe contar que tem um caso com ela. Margarida ainda tenta justificar-se, dizer que o ama e que já tinha acabado tudo com o colega mas, o máximo que consegue é que Vasco ainda fique com mais raiva e a mande embora.

nas redes

pesquisar