SIC

Perfil

Inês tem novo amor!

Tudo começou no desfile da coleção de Inês...

Inês fica apreensiva com o aspecto dos músicos que vão animar o desfile quando eles aparecem para o ensaio geral.

O cantor que vai animar o evento sorri sedutor para Inês, que desvia logo o olhar.

O desfile de Inês é um sucesso e o cantor que anima o evento puxa-a para o palco e canta para ela. O público aplaude e Henrique comenta com Sofia que a filha é um caso de sucesso.

O cantor que actuou no desfile de Inês convida-a para uma festa mas ela recusa delicadamente. Sofia e Henrique aproximam-se e ela diz que vai com eles para casa, confessando que o rapaz não faz o seu género.

Inês recebe um ramo de flores em casa e prepara-se para o deitar fora, pensando que se trata de mais um presente de João. No entanto, descobre que o admirador é o cantor que actuou no desfile e manda por as flores em água. Assunção incentiva a neta a dar uma oportunidade ao rapaz mas ela afirma que não está para ter relacionamentos.

O cantor que actuou no desfile de Inês surpreende-a com uma vista surpresa e desafia-a para jantar. Ela espreita à janela e vê que ele a espera à porta de casa ao lado da sua potente mota. Depois de reflectir durante uns segundos, Inês decide entregar-se à aventura e diz à mãe que afinal não janta em casa. Sofia fica perplexa.

Inês deixa-se seduzir pelo romantismo do cantor que a convidou para sair e acompanha-o até à piscina de um hotel onde é possível desfrutar de uma vista soberba da cidade do Porto. Ele desafia-a para um mergulho depois de já se ter atirado à água. Ela bebe o champanhe de um trago e nada até ele. Antes de se perder em beijos tórridos com o artista, diz-lhe que não tem medo de nada.

nas redes

pesquisar