SIC

Perfil

Luís matou duas pessoas no passado e a seguir tentou o suicídio

Diogo descobre o segredo de Luís e faz chantagem com ele

Victor Freitas\302\251

Catarina queixa-se a Diogo de Maria continuar a rejeitá-la e que Luís só envenena a sua relação com a mãe. Diogo faz uma chamada e pede a alguém que investigue a vida de Luís, para saber como podem pressioná-lo a adoptar outro comportamento. Catarina conta que o único segredo que ele tem é ser alcoólico mas que isso a mãe já sabe. Diogo mostra-se convencido que vai descobrir mais qualquer coisa.

Diogo recebe uma informação a respeito de Luís e prepara-se para sair da clínica, dizendo a Catarina que ela vai perder a aposta que fizeram.

Diogo descobre que Luís matou duas pessoas no passado e que também se tentou suicidar e faz chantagem com ele, ameaçando contar o seu passado a Maria se ele não a convencer as fazer as pazes com Catarina. Luís fica incrédulo com o que ouve.

Diogo pergunta a Luís como é que vai explicar a Maria que há quinze anos atropelou mortalmente duas pessoas por ter pegado no carro quando estava completamente embriagado, ou como vai assumir que depois do que aconteceu se tentou suicidar. O chef indigna-se e Diogo assegura, carregado de cinismo, que guardará bem guardado aquele segredo, desde que ele convença Maria a fazer as pazes com Catarina, pois está farto de ver a mulher a sofrer por não estar com a mãe. Diogo acaba a conversa a dizer que fica a aguardar uma resposta e vai embora. Leandro vê-o a sair do escritório e pergunta a Luís o que é que o homem queria. O patrão está perturbado e mal lhe responde, autorizando-o a ir para o treino de futebol.

nas redes

pesquisar