SIC

Perfil

Duarte pode ter cancro nos ossos!

Um simples acidente de bicicleta que acabou por ter repercussões muito graves...

Duarte lesiona-se numa perna a andar de bicicleta com Joana e Pedro, causando preocupação na namorada e no filho, pois sente uma dor muito forte e perde a força na perna.

Algum tempo depois, Duarte está no sofá a fazer gelo na perna magoada e Pedro brinca com ele dizendo que está velho. O pai devolve a brincadeira e promete ir à clínica se não melhorar. Entretanto, propõe que façam um jogo mas o filho responde que primeiro tem de enviar uma mensagem a um amigo por causa de um trabalho.

Uns dias mais tarde, Maria vai ter com Duarte à vinha e elogia-lhe a paixão pelo trabalho. Entretanto, quando vai embora para casa, bate com a perna numa caixa e magoa-se. Duarte coxeia quando acompanha Maria até casa.

Joana fica muito preocupada com as dores que Duarte tem na perna e trata de ligar para a clínica para lhe marcarem alguns exames.

Duarte fica aterrorizado e procura apoio em Joana, depois de numa primeira observação na clínica, o medico admitir que ele pode estar com um cancro nos ossos.

Duarte, ainda atordoado com a notícia de que pode ter um cancro, partilha os seus receios com Joana que, por seu lado, tenta disfarçar a angústia que sente com aquela situação, desvalorizando o problema.

nas redes

pesquisar