SIC

Perfil

Andreia aparece morta!

Depois de estar numa festa de sexo num iate, Andreia é encontrada na margem do rio Douro

SIC MULTIMEDIA

Henrique e Miguel chegam ao cais, vestidos com smoking e entusiasmados com a festa num dos iates de luxo que estão atracados. Henrique detecta Andreia a falar com um potencial cliente e lembra ao amigo que foi ela quem lhe apareceu com Catarina no quarto do hotel onde se tinham encontrado e confessa que lhe apetece mudar para uma morena. Miguel ri com gosto e avança com Henrique pelo cais.

Pela manhã, a polícia retira da margem do Douro o corpo de uma mulher, revelando tratar-se de Andreia.

Inês fica de boca aberta ao ver nas notícias que uma antiga colega de faculdade foi encontrada morta no Douro. Henrique fica em choque ao ver que se trata de Andreia e sai de casa apressado.

Beatriz prepara-se para passar o Domingo com Pedro mas é obrigada por Laura a fazer a reportagem sobre a morte de Andreia, já que ainda está no Porto.

Henrique vai a casa de Miguel para lhe contar que Andreia foi encontrada morta. O juiz mostra-se surpreendido mas assegura que eles não poderão ser associados à festa, pois ninguém utiliza o nome nem existem fotografias que os possam comprometer. Miguel acrescenta que se alguém perguntar dirá que estiveram a jantar ali em casa.

nas redes

pesquisar