SIC

Perfil

Leandro conta a Maria tudo o que Catarina fez

Como se costuma dizer "amor com amor se paga"...

(c).RuiCarlosMateus.1954

Catarina chama Leandro à Quinta e, furiosa por ele não ter envenenado a comida do restaurante, trata-o mal, chama-lhe cobarde e deixa claro que só se envolveu com ele por interesse. O rapaz fica destroçado e vai-se embora quando ela lhe exige que saia.

Leandro agradece a Maria por confiar nele para continuar a trabalhar no restaurante e conta-lhe que foi Catarina quem colocou vodka no copo de Luís provocando a sua recaída na bebida. O rapaz confessa que na altura achou que tinha sido por acaso mas que agora tem a certeza que Catarina fez aquilo para os separar. Maria fica estarrecida com mais uma malvadez de Catarina.

Leandro abre o jogo com Maria e conta-lhe que já tinha ajudado Catarina a pegar fogo ao carro de Henrique quando ela se quis vingar dele, que contratou amigos para roubarem os vestidos que Inês desenhou para o desfile de moda, mas que só agora que recusou envenenar a comida do restaurante é que percebeu que ela nunca gostou dele e o usou, pois disse-lho na cara. Maria fica atónita mas tem de interromper a conversa quando Luís chega. O chef percebe o constrangimento de ambos, mas Leandro ainda o deixa mais desconcertado quando lhe diz que se quiser saber mais terá de perguntar a Maria.

nas redes

pesquisar