SIC

Perfil

Catarina conta a Inês que são irmãs!

Inês chama mentirosa a Catarina as duas começam à porrada

Victor Freitas\302\251

Catarina consegue descobrir João em Lisboa e obriga-o a passeá-la no tuck-tuck. Durante o trajecto tira uma selfie em que ele aparece e mesmo à sua frente diz que acabou de a enviar a Inês.

João fica à beira de um ataque de nervos e liga de imediato à namorada e explica-lhe a situação. Inês diz-lhe que não se preocupe que Catarina não vai conseguir separá-los, faça o que fizer.

Sofia repara que Inês não consegue concentrar-se no trabalho e incentiva-a a não deixar que Catarina a perturbe.

Assunção conta a Inês que Catarina voltou para a Quinta e aconselha-a a pressionar o pai para lhe contar o que sabe. Inês vai à Quinta determinada em expulsar Catarina mas fica em estado de choque quando ela lhe conta com toda a calma do mundo que é sua irmã.

Inês acusa Catarina de mentir quando diz que é sua irmã. Como ela insiste em provocá-la, perde a cabeça e puxa-lhe os cabelos, iniciando uma luta que só a intervenção de Olga consegue parar.

Antes de sair, Inês garante a Catarina que mesmo que seja verdade que é sua irmã, tudo fará para a expulsar da Quinta. Catarina leva a mão ao lado da cara onde Inês a esbofeteou e faz um esgar de dor. Irritada, ordena com raiva à empregada que volte para a cozinha.

nas redes

pesquisar