SIC

Perfil

Sofia descobre que Henrique dormiu com Beatriz!

Ao ver o telemóvel de Henrique, Sofia decide voltar a apanhá-lo em flagrante

Christian Gnad

Sofia fica por momentos sozinha e não cede à tentação de ver o telemóvel que Henrique deixou esquecido, descobrindo que ele marcou um encontro com um doutor Bessa num hotel para as 16 horas. Sofia não se surpreende mas fica agastada com o que lê.

Enquanto isso, Henrique usufrui mais uma vez dos favores sexuais de Beatriz, que o obriga a prometer que vai despedir Joana. Depois da promessa feita, caiem na cama, ele cheio de desejo, ela entusiasmada por estar perto de consumar a sua vingança.

Desconfiada de que Henrique está num encontro amoroso, Sofia vai até ao hotel e, depois de saber o número do quarto que ele reservou, chega ao respectivo andar e bate á porta. Sofia fica estupefacta quando ela se abre e Beatriz aparece vestida com um roupão. A cunhada também é apanhada de surpresa mas nem tem tempo de dar explicações porque Sofia lhe vira as costas e vai embora com altivez a tentar conter a irritação.

Henrique acaba de chegar ao seu gabinete quando recebe um telefonema de Beatriz a avisá-lo de que Sofia foi bater à porta do quarto onde eles estiveram juntos e que percebeu que foi traída. Henrique fica muito nervoso e trata de ligar à mulher. As chamadas são sucessivamente rejeitadas.

nas redes

pesquisar