SIC

Perfil

Catarina rouba e queima o vestido feito por Inês

Ao ver que Inês e João se estão a reaproximar, Catarina pede ajuda a Leandro para mais um plano

(c).RuiCarlosMateus.1954

Leandro conversa com dois rapazes numa rua e depois de se despedir deles volta para a carrinha onde Catarina espera por ele e diz que os amigos aceitaram fazer o que lhes pediu. Catarina agradece a ajuda e dá-lhe um beijo muito perto da boca, que o surpreende e deixa entusiasmado.

Sofia e Inês, com o estilista que com elas está a trabalhar, percorrem o espaço onde se vai realizar o desfile de moda, satisfeitas com a qualidade do espaço. Quando entram na zona dos bastidores, Inês fica enervada por não ver qualquer peça de roupa. Sofia e o estilista também estranham a situação. Nesse momento, a produtora do evento aproxima-se e confirma os piores receios ao revelar que as roupas foram todas roubadas durante a noite, decretando que têm de avisar a polícia.

Na Quinta, Leandro entrega a Catarina o vestido que os seus amigos roubaram a Inês e ela, radiante, dá-lhe um beijo rápido na boca que o deixa atarantado e sem palavras. Depois, sai para o jardim e queima o vestido, olhando como que hipnotizada para as chamas. Leandro fica impressionado como o que ela é capaz de fazer para se vingar.

nas redes

pesquisar