SIC

Perfil

Beatriz bate em Joana!

Depois de perseguir Duarte e descobrir quem é Joana, Beatriz vai a casa dela e bate-lhe!

Duarte faz jogging com Joana e vão conversando sobre o trabalho dele na quinta e o vinho que quer criar com o nome do pai, para homenagear António. Quando atravessam numa passadeira de peões, são vistos por Beatriz que os fotografa e só não os segue porque recebe uma chamada de Pedro que lhe recorda que está à espera que ela o vá buscar à escola.

Beatriz telefona muito nervosa a Benedita, convencida de que ela sabe quem é a namorada de Duarte. A cunhada diz que desconhece qualquer relação do irmão e tenta fazer ver a Beatriz que a foto que tirou só mostra que Duarte e Joana estão apenas a correr juntos. A ligação quebra-se mas Beatriz ainda consegue ficar a saber que Joana é investigadora na clínica da família.

Depois disso, Beatriz vai à clínica e finta Henrique, para obter de seguida junto da recepcionista a morada de Joana.

Beatriz descobre onde Joana mora, força a entrada em sua casa e agride-a violentamente, o mesmo tempo que grita que ela lhe destruiu a vida.

Joana defende-se das agressões de Beatriz e consegue libertar-se dela e expulsá-la de casa. Antes de sair, Beatriz ameaça matá-la se ela não se afastar de Duarte.

nas redes

pesquisar