SIC

Perfil

Maria pede auditoria às contas da clínica

Henrique teme que seja descoberto algo contra ele

Victor Freitas\302\251

Sofia reconhece que Maria está a ganhar confiança e a crescer, enquanto Henrique afirma que vai pedir ao director financeiro da clínica que mascare as contas, para que Maria não receba tanto dos lucros.

Quando Maria chega à reunião da administração da clínica, Henrique começa logo a hostilizá-la, demonstrando que ela não tem capacidades para perceber o trabalho que ali se desenvolve. Maria não se exalta e comunica que por não confiar nele, vai pedir uma auditoria externa às contas e ameaça destituí-lo do seu lugar se descobrir alguma irregularidade. Henrique fica atónito com o ataque que acaba de sofrer.

Henrique discute com Maria e trata-a de forma depreciativa, depois de ela manifestar a vontade de pedir uma auditoria externa às contas da clínica. Maria explica que não pretende hostilizar ninguém e apenas como as coisas funcionam, mas acrescenta que perante tanta resistência, começa a pensar que algo não está bem. Teresa e Duarte não se opõem e só Benedita refere que Maria está a ter uma postura agressiva, embora também não tenha nada contra a auditoria. Henrique ainda tenta provocar Maria mas ela não lhe dá troco, proferindo apenas algumas palavras de agradecimento a António por ter decidido fazê-la feliz ao incluí-la no seu testamento.

nas redes

pesquisar