SIC

Perfil

Maria investe no restaurante de Luís

Henrique e Maria disputam o restaurante de Luís mas é Maria quem ganha

(c).RuiCarlosMateus.1954

Miguel revela que Luís está a passar por dificuldades ali no restaurante e propõe formarem uma sociedade para investirem ali. Entretanto, Henrique fica furioso ao ver Maria e Catarina entrarem no restaurante, perguntando-se o que é que elas estão ali a fazer. Elas também o vêm e ele avança para a mesa para as provocar. Maria reage com calma e alguma indiferença.

Entretanto, Miguel coloca Luís a par de que querem conversar com ele sobre a possibilidade de investirem no restaurante e ele fica receptivo a conversar.

Luís aproxima-se da mesa de Maria e Catarina para saber se o jantar lhes agradou. Maria não perde tempo e quase de rajada diz que está interessada em ser sua sócia. Luís informa que não pode dar uma resposta e aponta para Henrique e Miguel, revelando que eles também lhe querem fazer uma proposta. Maria tira o livro de cheques, disposta a pagar o que Luís pedir, só para roubar o investimento a Henrique. O cozinheiro fica sem saber o que decidir.

Maria consegue convencer Luís a aceitá-la como sócia do restaurante, ganhando a “corrida” Henrique e Miguel que também queriam entrar no negócio. Quando o dono do restaurante conta que já tem uma associada e eles percebem que se trata de Maria, Henrique fica irritadíssimo, diz que continua convicto de que foi ela quem matou o seu pai para chegar à herança e que nunca mais voltará ao restaurante.

nas redes

pesquisar