SIC

Perfil

Inês dá estalo a Catarina

Catarina pressiona João a contar e pensa que Inês ainda não sabe da história

João está com Inês quando recebe uma mensagem de Catarina que o avisa que no dia seguinte vai contar à amiga que se envolveram. Angustiado e já saturado com aquela situação, João enche-se de coragem e conta à namorada que a traiu com Catarina. Inês fica em estado de choque e começa a bater-lhe, indignada por ele a ter traído com a sua melhor amiga.

João vai a casa de Inês e volta a jurar-lhe que não sabe como se envolveu com Catarina e que aquela noite nada significou. Inês quebra e permite que João lhe segure a cara entre as mãos, ao mesmo tempo que reconhece ter cometido um grande erro e que não tem dúvidas de que é a ela que quer. Sem o perdoar, Inês dispõe-se a deixar passar algum tempo e quando João sai, fica muito confusa e indecisa se lhe dará ou não mais uma oportunidade.

Catarina tenta ligar a João mas este rejeita a chamada. Ela deixa mensagem no voice mail de João e decreta que já lhe deu tempo suficiente para ele contar a Inês que a traiu e que se nada lhe disser, será ela a contar tudo. Catarina termina a chamada, muito irritada.

Entretanto, Catarina aborda Inês em casa, convencida de que ela ainda não sabe do seu envolvimento com João. Para sua grande surpresa, Inês desfere-lhe uma sonora bofetada na cara, revela que o namorado já lhe contou tudo e aponta-lhe o caminho da rua. Catarina retira-se a destilar ódio.

nas redes

pesquisar