SIC

Perfil

Catarina incendeia o carro de Henrique!

Com a ajuda de Leandro, ela põe o plano de vingança em marcha

Victor Freitas\302\251

Victor Freitas\302\251

Catarina está chorosa e ofendida pela forma como Henrique a expulsou da quinta. Leandro e Ruben dispõem-se a ajudá-la a ir buscar os seus pertences e Bruno tenta aproveitar-se da situação ao ouvir dizer que Catarina vai dormir no quarto de Jéssica, sugerindo que esta pode ficar em sua casa. Vítor responde de imediato que ajudas dessas não são necessárias.

Catarina vai à quinta para ir buscar as coisas que lá deixou e manipula Leandro, dizendo que Rúben até tem razão quando sugeriu pregar um susto a Henrique por este a ter mandado embora. Impulsivo e apaixonado, Leandro presta-se a fazer o “trabalho”. Ao sair da quinta, Catarina cruza-se com Duarte e reafirma-lhe que a mãe não fez nada de mal a António e que não é responsável pela sua morte. Duarte só consegue desculpar-se por Henrique a ter mandado embora, ressalvando que a decisão foi apenas tomada por ele.

Catarina convence Leandro a ajudá-la a vingar-se de Henrique e indica ao amigo onde é que ele tem o carro estacionado. Leandro enche uma garrafa de gasolina e depois de acender o pavio que está preso ao gargalo, atira-a contra o automóvel, pegando-lhe fogo.

nas redes

pesquisar