SIC

Perfil

Resumo: 324º Episódio - 22 de setembro (quinta-feira)

Beatriz escolhe ficar com o filho e Tiago vai-se embora sozinho; Catarina chega a Miami e percebe que Henrique sabe que ela veio atrás dele

(c).RuiCarlosMateus.1954

Beatriz vai à quinta e encontra Raquel sozinha e desesperada à beira de um ataque. Beatriz chama uma ambulância.

Depois liga a Pedro e apanha-o a chorar porque Patrícia lhe disse que tem um namorado. Beatriz, já dentro do táxi mas ainda sem ter decidido se vai ter com Tiago, tenta consolá-lo. No aeroporto a polícia pressiona Tiago para partirem. E ele vai, sem Beatriz que opta por ficar com o filho.

Beatriz vai ter com Pedro mas acaba também por chorar ao explicar-lhe que na vida também os adultos têm de fazer opções que nem sempre são fáceis e com as quais têm de viver para sempre.

Laura comunica a Sérgio a decisão de partir com a filha em viagem. Sérgio fica um pouco desapontado mas ela garante-lhe que é apenas 1 mês ou 2 e promete enviar fotografias. Jéssica também fica a saber que na ausência de Laura ficará responsável pela apresentação do programa.

Luís grava o programa de culinária com João e uma convidada e sente-se muito bem a fazê-lo.

Joana fica muito comovida ao receber uma carta do Canadá da família da menina que fugiu da Síria depois de ter sido raptada e que a mãe conseguiu salvar. Joana fica muito feliz e comovida por perceber que o sacrifício da mãe não foi em vão.

Ruben vai correr com Sónia mas fica muito cansado e ela começa a dizer que ele afinal é mais garganta do que outra coisa. Depois vai para a água e tira o fato de banho e continua a picá-lo. Ruben não gosta que ela o desvalorize mas ainda fica pior quando ela chama parola à Sandra. Ruben defende a namorada, diz-lhe que não admite que fale mal dela e que ela também não é nenhuma sereia como se julga. Ofendido, agarra no fato de banho e deixa-a nua dentro de água e vai embora.

Catarina vai ao hotel à procura de Henrique mas ao chegar à recepção, para sua surpresa, tem um envelope dirigido a Catarina Ferreira com uma carta e a frase bem vinda a Miami. Catarina fica a perceber que Henrique sabe que ela está no seu encalço e vai comprar uma taser.

Henrique vai fazer um fato ao alfaiate e fala com Sofia. Diz-lhe que só no dia seguinte terá acesso ao dinheiro.

Sofia confessa à filha que fez as pazes com o pai e admite mesmo que possam voltar a ficar juntos. Inês não compreende como é possível e Sofia explica-lhe que nele já não há nada que a possa desapontar porque o conhece muito bem e de certo modo existe uma certa cumplicidade. Refere que conseguiu superar alguns bloqueios e que a relação a acontecer será ela a comandar.

Luís recebe uma encomenda dos Açores com chá e uma carta de Maria.

nas redes

pesquisar