SIC

Perfil

Resumo:323º Episódio - 21 de setembro (quarta-feira)

Henrique está de partida para Miami e Catarina compra um bilhete de avião para ir atrás dele;

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

David sai para ir ter com Jéssica. Hélder tenta puxar por ele mas o jornalista inventa que é uma amiga sem contudo conseguir convencer o amigo. Hélder diz-lhe que também não pensa ir para casa mas acaba por fazê-lo e ao chegar senta-se no sofá à espera para ver quem sai do quarto. Jéssica apanha um susto quando o vê. Hélder faz-se de vítima traída mas a rapariga responde-lhe à altura e diz-lhe que já tem idade para ter juízo. Adianta ainda que descobriu que não era ele que lhe estava a enviar presentes mas sim um amigo do pai. David fica surpreendido com a revelação. Hélder assume que perdeu e sai de casa.

Depois do ataque de pânico que sentiu ao iniciar a gravação do programa, Laura convence-se a parar e decide ir fazer a viagem de comboio ate ao Vietname que a filha tanto queria. Alice fica muito feliz.

Raquel insiste com Catarina para que lhe diga se sabe onde está o computador mas ela apenas lhe garante que vai recuperá-lo. Entretanto, Henrique percebe que terá sido Catarina que foi ao seu apartamento e Sofia coloca a hipótese de ela ter ido à procura do computador. Henrique decide partir imediatamente para Miami para recuperar o dinheiro de Maria Helena.

Leandro ouve uma conversa de Sandra ao telefone e acha que ela acabou com o irmão e vai tentar animá-lo. Ruben fica revoltado e diz a Sónia que aceita o convite dela para correr. No entanto, quando chega a casa, Ruben percebe que afinal Sandra não quer acabar com ele mas que apenas ficou a saber que a roupa de Sónia veio da loja. Ruben garante-lhe que não lhe deu a roupa e que ela vai pagar. Ruben vê-se forçado a cancelar a corrida mas ao mesmo tempo sente-se atraído por Sónia e parece estar disposto a correr o risco de andar com as duas, mesmo com a namorada a ameaçá-lo.

Com Maria Helena presa, Joana e Duarte ficam a pensar para quem será a quinta e concluem que devem autonomizar a entrada para as vinhas e construir uma casa de apoio. Duarte também está preocupado com a qualidade do vinho.

Com o neto fora de perigo, Henrique comunica a Inês que vai ficar fora uns dias porque tem uma reunião com a administração. Porém, antes de sair, recebe a visita do inspetor da polícia que quer saber onde está o computador de Maria Helena. Henrique reitera que saiu de casa já há alguns dias e que não faz ideia onde possa estar. Refere ainda que tem de sair porque vai viajar e sai juntamente com o inspector levando consigo a pasta onde tem o computador. Entretanto, Catarina liga para a clínica referindo que é da agência de viagens e consegue descobrir que Henrique está de partida. De seguida, compra também um bilhete de avião para Miami.

Luís ajuda um amigo dos Alcoólicos Anónimos que voltou a beber depois de a empresa o ter mandado para casa com uma indemnização.

Tiago está de partida para o aeroporto na companhia da polícia para integrar o programa de proteção de testemunhas.

nas redes

pesquisar