SIC

Perfil

Resumo: 322º Episódio - 20 de setembro (terça-feira)

Catarina entra no quarto de Henrique à procura do computador de Maria Helena e descobre que o pai vai para Miami

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Catarina contrata um polícia falso que vai a casa de Olga e a pressiona até ela dizer que o computador está com Henrique. O polícia falso passa a informação a Catarina e esta, sem dizer a Raquel que já sabe quem tem o computador, volta a perguntar-lhe o que é que ele tem de tão importante. Raquel limita-se a dizer o que sabe, ou seja, que a mãe precisa dele.

Catarina não hesita e vai visitar Maria Helena e revela-lhe que quem tem o seu computador é Henrique. Percebendo que não tem alternativa, Maria Helena diz-lhe que o computador tem os códigos que permitem o acesso às contas em Miami. Catarina garante-lhe que consegue recuperar o portátil se ela lhe der metade de tudo. Maria Helena aceita.

Entretanto, Henrique, com receio de perder o dinheiro, diz a Sofia que mesmo correndo o risco de Inês ficar magoada com ele tem de ir a Miami recuperar o dinheiro porque isso também significa garantir o futuro do neto.

Catarina vai ao hotel onde Henrique está hospedado.

João pede a Luís para fazer o programa de televisão com ele como se fossem dois amigos a cozinhar. Luís fica de pensar no assunto.

Laura começa a gravar o programa mas por causa da doença não consegue. Sérgio apercebe-se e disfarça. Manda parar a gravação por cinco minutos e vai ajudá-la.

Catarina vai ao hotel de Henrique e consegue convencer a empregada da limpeza a abrir-lhe a porta do quarto. Vasculha tudo. Não encontra o computador mas descobre numa gaveta um bilhete de avião para Miami. Percebe então qual o objectivo de Henrique.

O inspetor diz a Tiago que duvida que Beatriz vá com ele para o programa de proteção de testemunhas. Mas ele continua a confiar que sim e que mais uma vez ela deixará o filho para trás.

Benedita quer que a redação investigue mais a fundo o envolvimento de Tiago no tráfico de droga mas Beatriz, sem poder adiantar muitos pormenores, garante-lhe apenas que ele não estava a fazer negócio como a mãe com a droga, acrescentando que muito antes fez um acordo com a polícia e que não fugiu como se diz. Depois, pede-lhe uns dias de férias sem adiantar pormenores mas já com a mala feita para partir.

nas redes

pesquisar