SIC

Perfil

Resumo: 321º Episódio - 19 de setembro (segunda-feira)

Maria Helena pede ajuda a Raquel para recuperar o computador

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Sandra vai ao bar da praia com Ruben e ele repara que Sónia tem a etiqueta a sair dos calções. Sandra vê que ele está a olhar e não gosta, o que obriga Ruben a explicar que foi por causa da etiqueta. Sandra, sem cerimónias, volta a chamar a rapariga e quando Ruben achava que estava tudo perdido, Sandra pergunta onde é que ela comprou os calções. Sónia entra no jogo e diz que foi um ex-namorado que lhos ofereceu. Sem desconfiar, Sandra arranca-lhe a etiqueta.

Mas o caso não fica por aqui porque quando regressa novamente à praia, Sandra vê Sónia com as sapatilhas que faltam na loja e nessa altura faz a ligação e fica furiosa porque percebe que Ruben está a preparar o terreno para a trair.

Jéssica regressa com Hélder a casa e pergunta a David porque é que não respondeu às mensagens. David diz-lhe que não queria que ela terminasse o encontro com Hélder à pressa e decide sair de casa para os deixar sozinhos. Hélder fica todo entusiasmado mas Jéssica não quer nada com ele e vai embora.

Vítor é afastado do Cedofeita e Fernanda lembra-lhe que com os apoios que ele tem é bem provável que não ganhe se voltar a candidatar-se. No entanto, Vítor não pensa assim porque acha que uma mulher nunca poderá ser eleita presidente de um clube.

Leandro tem pena do pai mas Fernanda garante-lhe que é a única forma de ele conseguir procurar um trabalho honesto. Leandro finalmente consegue dizer à mãe que Marta não pode ter filhos. Fernanda reage da melhor forma à notícia lembrando-lhe que só quer que ele seja feliz e que se para ele a situação não tem relevância para ela também não.

Henrique leva uma boa notícia à filha. Diz-lhe que o bebe está a recuperar bem e a reagir ao tratamento. Contudo, para já não é certo que o possa ver para evitar infeções.

Maria Helena telefona a Raquel e pergunta-lhe pelo computador. A rapariga diz-lhe que foi Olga quem o roubou e que por isso a despediu. Maria Helena fica muito preocupada e irrita-se com Raquel exigindo que ela faça alguma coisa para recuperar o computador. A rapariga, já descontrolada, desliga-lhe o telefone. Sem saber o que fazer telefona a Catarina para lhe pedir ajuda para recuperar o computador da mãe a troco de dinheiro.

nas redes

pesquisar