SIC

Perfil

Resumo: 320º Episódio - 17 de setembro (sábado)

Para protejer Tiago, a PJ decide integrá-lo no programa de proteção de testemunhas e deixa Raquel sozinha; O filho de Inês e João já está fora de perigo

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Fernanda consegue as assinaturas necessárias para avançar com eleições no Cedofeita. Victor nem quer acreditar. Fernanda explica que ameaçou contar à mulher de Camilo que ele tinha uma amante brasileira, a Joice que Sandra imita nas chamadas eróticas e à mulher prometeu-lhe um lugar na assembleia-geral. Assim, através deles, conseguiu convencer os sócios.

Sandra termina o inventário e percebe que há várias peças que faltam. Ruben sugere que terão sido umas raparigas do liceu a apanhá-lo distraído e Sandra prontifica-se a ir para a porta do liceu à espera delas. Ruben fica em pânico.

Raquel pergunta a Olga pelo computador. Ela garante que não sabe dele. Irritada e certa que foi a empregada que o levou, Raquel despede-a e depois telefona ao irmão a avisar.

De regresso a casa, Tiago recebe a visita do inspetor com quem colaborou e a notícia de que corre perigo de vida porque a PJ descobriu que havia um agente infiltrado na rede da mãe, que a tentou alertar antes da operação e viu que ele foi libertado. O inspetor diz-lhe que ele tem de integrar o programa de protecção de testemunhas e assumir uma outra identidade fora do país, da família e dos amigos.

Tiago percebe a gravidade da situação mas exige que a irmã possa ir ter com ele posteriormente. O inspector simula que prendeu Tiago para evitar qualquer suspeita da colaboração dele com a polícia. Ao sair, Tiago diz à irmã para não se preocupar e para se lembrar do que ele lhe disse, que vão recomeçar uma nova vida.

Contudo, o inspetor não quer saber da irmã e apesar de dizer que envia um carro patrulha recusa fazê-lo, enganando Tiago.

Sem saber de nada, Beatriz despede-se do filho para regressar a Lisboa na esperança de encontrar Tiago.

Tiago consegue ligar a Beatriz a partir do telemóvel do inspetor sem que ele se aperceba e pede-lhe para ir com ele. Beatriz fica sem saber o que fazer. Tiago pede ao inspetor mais um passaporte e um bilhete de avião para levar Beatriz. Contrariado, ele acaba por aceitar.

nas redes

pesquisar