SIC

Perfil

317º Episódio - 13 de setembro (terça-feira)

Jéssica beija David; a polícia vai para o local onde será feito um descarregamento de droga para apanhar Maria Helena!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A venda do recheio da casa correu bem e Catarina decide partir para Londres deixando com o advogado o processo da compra da casa.

Mais um concerto bem sucedido no bar de Joana, com Alice a reconhecer que afinal não é nada mau ir aos concertos na companhia da mãe.

Tiago está muito nervoso quando sai de casa e a mãe percebe mas acha que é por causa de ser a primeira vez que assiste a um descarregamento de droga. Maria Helena avisa Tiago que Xavier vai trazer segurança reforçada por causa de uma luta entre cartéis que levou à morte de um irmão e ele ainda fica mais nervoso.

Na polícia, os agentes são avisados da operação apenas quando estão para sair para fazer uma fiscalização aos bares mas o inspector amigo de Maria Helena ainda consegue avisá-la antes de desligar o telemóvel. Mas Maria Helena já está no local e apesar de ver que tem uma mensagem não consegue abri-la porque os colombianos pedem os telemóveis e enfiam-nos dentro de um jipe. A polícia segue logo atrás e o inspetor amigo de Maria Helena ainda lhe envia nova mensagem correndo o risco de ser apanhado pelo colega.

nas redes

pesquisar