SIC

Perfil

313º Episódio - 08 de setembro (quinta-feira)

Fernanda decide candidatar-se à presidência do Cedofeita

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Inês confessa a João que depois da conversa com o pai ficou com a convicção de que ele quer voltar para a mãe e apesar de ela ter dito que não achava bem nada fará contra.

Fernanda decide candidatar-se à presidência do Cedofeita. Vítor acha que uma mulher nunca poderia pôr em causa os seus méritos como presidente. Fernanda lembra-lhe que ele nem sequer foi eleito e perante a afirmação desafiante do marido, anuncia que vai contestar a sua liderança e convocar eleições. Vítor nem quer acreditar no que acaba de ouvir.

Sérgio oferece-se para ir correr com Jéssica e pergunta a Laura se ela não se importa. Laura diz-lhe que por ela está livre mas devia perguntar a Hélder.

Sónia volta a insinuar-se perante Leandro e Joana perde a paciência e repreende-a. Sónia percebe e vai embora. Já Ruben, não perde uma oportunidade para ver a nadadora salvadora. De tal forma que até Leandro lhe pergunta se ele gosta mesmo de Sandra para casar. Sónia não corresponde às insinuações de Ruben.

Leandro pede a Joana para ir ter com Marta porque ela não atende. No laboratório, Marta mostra algum nervosismo e ainda fica pior quando Henrique lhe pede um relatório e um calendário com uma estimativa de tempo até conseguir produzir o medicamento.

Henrique garante a Tiago que apesar de ter conseguido o divórcio continuará a ajudá-lo. Tiago lembra-lhe que está a arriscar muito e que se lhe acontecer alguma coisa a culpa será sua.

Catarina põe o recheio da casa à venda através da mulher do advogado.

Por sugestão de Sérgio, Benedita propõe a João que o programa de culinária seja feito com convidados. João e Luís acham boa ideia.

Laura pede a Hélder para fazer uma sessão fotográfica dela e da filha para deixar de recordação a Alice.

Leandro procura Marta para lhe reafirmar que não tem de se preocupar por não poder ter filhos. Ela sente algum constrangimento e por isso as palavras dele tranquilizam-na.

Teresa recebe um telefonema de Jonas a dizer-lhe que já tem carro e que correu tudo muito bem porque Orlando até lhe lavou e aspirou a viatura. Teresa pede-lhe para ir buscar Pedro antes de ir ter com ela.

Orlando vai com Vítor até à bomba mas depois acaba por ir embora sem dizer grande coisa nem sobre a detenção de Tó Zé. Já Fernanda, para provocar Vítor, diz a Sandra que se vai candidatar a presidente do Cedofeita. A futura nora fica muito entusiasmada com a campanha e começa já a pensar no slogan e no hino. As duas conseguem deixar Vítor furioso, à beira de um ataque de nervos.

nas redes

pesquisar