SIC

Perfil

312º Episódio - 07 de setembro (quarta-feira)

A PJ considera To Zé suspeito da morte de Fred e Inácio

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Na conversa com a psicóloga, Sofia confessa que se sente bem assim a ser a namorada e não pretende para já voltar a viver com Henrique na mesma casa todos os dias.

Também Inês, sem saber que Henrique e Sofia têm estado juntos, diz ao pai que apesar de terem feito as pazes ele não devia voltar para casa.

Henrique acha que Sofia está a refugiar-se na posição de Inês para recusar a sua volta mas Sofia diz-lhe que as coisas não estão relacionadas. Henrique quer saber se foi ela que esteve por trás da descoberta do caso entre os dois mas Sofia, mentindo, garante-lhe que nada fez. E também fica a saber que em último caso, se Maria Helena quiser ir aos bens dele, Henrique tem trunfos que poderão demover a vilã de outras atitudes.

Maria Helena oferece uma prenda a Olga e pede-lhe para reunir todos os bens de Henrique e dar aos homens para queimarem.

Depois de ver a fotografia do colombiano que Tiago lhe enviou, Beatriz fica muito preocupada porque se trata de um cabecilha muito importante. Tiago diz a Beatriz que não pode voltar atrás e que é o único que está em posição de fazer alguma coisa porque prefere ver a mãe presa do que morta.

A PJ aparece na oficina com um mandado de detenção para To Zé. Ele fica muito revoltado mas nada pode fazer. Vítor tenta defendê-lo sem sucesso e Orlando tranquiliza Vítor dizendo-lhe que não vai ser nada porque o To Zé não faz mal nem a uma mosca.

João e Inês ficam a saber que a PJ deteve um suspeito da morte de Fred e Inácio depois de ter encontrado algum material em sua casa.

Alice e Thomas ficam muito entusiasmados quando veem Wuant na televisão e pedem-lhe um autógrafo.

Thomas chega a casa vindo de Lisboa mas pouco entusiasmado e ainda fica mais aborrecido quando a mãe lhe diz que se um dia foi pouco, podia ter ficado dois.

Jéssica recebe mais um presente do admirador misterioso e Hélder diz-lhe que tem sido ele a enviar os presentes e acaba mesmo por se declarar, pedindo-lhe apenas para que jante com ele.

Apesar da declaração de amor, Beatriz percebe que Hélder está a mentir e que não foi ele que enviou os presentes. Mas também percebe que ele gosta mesmo de Jéssica até ao ponto de considerar ficar com ela para sempre.

Ruben diz a Sandra que depois de casarem não quer que ela continue a fazer chamadas eróticas. Sandra lembra-lhe que são as chamadas que estão a dar dinheiro. Sandra recusa ir à praia quanto Sónia estiver lá e pede a Ruben para a ajudar a fazer um filme para os fãs e anunciar que vai casar e a pedir sugestões para o vestido.

Marta vive com alguma apreensão os momentos antes do jantar em casa de Leandro e revela a Joana uma outra preocupação, ou seja, o facto de ainda não ter dito ao namorado que não pode ter filhos. E tem razão porque durante o jantar Vítor fala logo dos netos que vai ter e como quer inscrevê-los no Cedofeita. Marta fica desconfortável com a conversa. Tudo corre bem durante o repasto à excepção das “bocas” de Sandra que se sente despeitada por Fernanda dar mais atenção a Marta do que a ela. No final do jantar, de regresso a casa, Marta acaba por confessar a Leandro que não pode ter filhos porque não tem útero. Ele fica surpreendido porque não está muito ao corrente desse problema mas garante-lhe que isso não será obstáculo para ficarem juntos.

Na Polícia Judiciária, Tó Zé é interrogado. Os polícias querem saber porque tem material que dá para fabricar bombas em casa e diz-lhe que as bombas que serviram para explodir os carros de Fred e Inácio vieram da pedreira do padrinho dele. To Zé bem tenta sem sucesso negar tudo.

Isto enquanto Orlando, o verdadeiro criminoso, fabrica outra bomba e coloca-a no carro de Jonas.

Olga liga a Henrique a dizer-lhe que Maria Helena mandou queimar as roupas todas. Henrique agradece a atenção dela mas garante-lhe que não vai fazer nada porque isso poderia prejudicá-la por tê-lo avisado. Henrique fica a perceber que tem em Olga uma aliada.

Maria Helena diz aos filhos que não volta atrás na sua palavra e que o casamento com Henrique terminou de vez.

nas redes

pesquisar