SIC

Perfil

306º Episódio - 31 de agosto (quarta-feira)

Henrique e Inês fazem as pazes; A PJ interroga Orlando e pergunta-lhe pela mulher e a filha que perdeu há 17 anos atrás

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Ruben apanha Sandra ao telefone na linha erótica e acha que ela tem outro namorado mas quando ela lhe conta o que se passa e lhe diz que o negócio dá dinheiro, o rapaz começa a pensar em criar uma linha para as mulheres.

Jéssica vai aos Açores em reportagem e Fernanda decide ir com ela para poder ver Maria.

A polícia faz uma visita a Orlando. Pergunta-lhe pela mulher que morreu recentemente e pela filha que perdeu há 17 anos mas ele não se alarga nas respostas.

Apesar de Joana já ter dado um toque a Sónia ela continua a meter-se com Leandro porque nota que o rapaz fica um pouco desconcertado.

Inês acaba por abrir o seu coração ao pai e diz-lhe como ele a foi desiludindo depois de sempre o ter considerado como um herói. Os dois emocionam-se e fazem as pazes.

Luís visita Sofia para a felicitar por causa do neto e os dois acabam por concluir que poderão ser bons amigos porque é assim que se entendem melhor.

Catarina continua a sentir-se mal e até sugere a Cristina irem ao hospital mas ela consegue demovê-la da intenção. Muito enjoada, sem saber que está a ser envenenada por Cristina, Catarina deita-se.

Maria Helena diz a Tiago que gostava que ele lhe apresentasse a nova namorada porque tem percebido que ele tem ficado várias noites fora de casa mas o filho diz-lhe que não há ninguém em especial. Entretanto, Maria Helena pede ajuda ao filho para organizar nova distribuição de droga.

Beatriz confessa a Hélder que não desistiu de desmascarar Figueiredo e Silva e que vai conseguir fazê-lo. Hélder pede-lhe para ter cuidado considerando as ligações do político ao jornal.

Alice confessa à mãe que tem recebido propostas para campanhas publicitárias mas como isso a obriga a viajar prefere não ir para não a deixar sozinha. Laura pede-lhe para continuar a fazer a sua vida normal. Alice diz a Laura que gosta muito dela deixando-a emocionada.

Thomas chama a atenção de Jonas para o nível de exigência que está a impor a Alex. Thomas lembra-lhe que ainda há pouco tempo Alex tinha dúvidas sobre ser bailarino. No entanto, Jonas garante-lhe que sabe o que está a fazer e que não é sua intenção fazer com que Alex seja como ele.

nas redes

pesquisar