SIC

Perfil

304º Episódio - 29 de agosto (segunda-feira)

Henrique e Tiago aliam-se contra Maria Helena!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Duarte garante ao filho que independentemente do que ficar decidido em tribunal, sempre que quiser poderá ir visitar a mãe.

Margarida e Vasco ficam muito entusiasmados com a loja que vão ver em Ponta Delgada para expandir o negócio. Vasco ainda tem algumas dúvidas mas deixa-se tomar pelo entusiasmo da companheira.

A PJ interroga Vítor por causa das mortes de Fred e Inácio, mas ele conta que estava na praia quando se deu a explosão do carro de Inácio e o carro de Fred, que foi à oficina onde ele trabalha dois dias antes de ter explodido, acrescentando que e o rapaz tinha sido namorado da filha. Vítor garante que não tinha nada contra o namorado da filha e que foi ele que a deixou.

Sérgio fica muito entusiasmado com as imagens que David traz do jogo do Cedofeita. Entretanto, Benedita tenta negociar com João a possibilidade de ele passar a fazer o programa de culinária no seu canal.

Henrique falha uma noite fora com Sofia porque não consegue voo. Desafiante, ela diz-lhe que ele é que perde.

O inspetor admite que tem um suspeito no caso da morte de Fred e Inácio mas recusa-se a dar o nome a João.

Fruto da droga que Cristina lhe deu, Catarina volta sentir-se mal.

Maria Helena sente-se muito feliz por voltar a ter Raquel e Tiago junto dela. A polícia coloca a pulseira eletrónica na rapariga, que lhe permite ir até ao jardim e à piscina.

Inês não sente o bebé. Inicialmente acha normal mas depois começa a ficar assustada e decide ir ao médico. O relatório não é animador. O feto está com batimentos irregulares e com o cordão umbilical enrolado ao pescoço. Inês fica internada com a perspetiva de ter de fazer uma cesariana. A secretária liga a Henrique a avisá-lo antes de ele embarcar para Oslo e ele apanha de imediato um voo para o Porto.

Beatriz encontra-se às escondidas com Tiago mas os dois recebem a visita de Henrique. O vilão bate à porta e Tiago e Beatriz ainda tentam disfarçar dizendo que continuam a ser amigos mas rapidamente percebem que Henrique tem todas as provas em como Tiago pretende entregar a mãe à polícia. O que não esperavam é que Henrique lhes oferecesse ajuda. Henrique garante que também quer Maria Helena entre as grades para voltar a ter a sua liberdade e promete que nada fará para denunciar Tiago. Ao ouvir as gravações feitas ao telemóvel de Tiago, o rapaz percebe que não tem alternativa e aceita a proposta. Beatriz não confia em Henrique mas os dois admitem que talvez assim, com a colaboração dele, o caso se resolva mais depressa. E é mesmo rapidez de que Tiago precisa porque continua a ser pressionado pela PJ para apresentar resultados. O inspetor quer que ele marque um encontro com o colombiano e leve uma camara oculta.

Vítor está muito nervoso com receio do que possam passar na televisão e que prejudique a sua imagem de presidente do Cedofeita mas a mulher lembra-lhe que não há nada a fazer porque assinou um papel onde permitia que filmassem tudo.

Sandra exige que Ruben marque a data do casamento e não aceita outra alternativa, caso contrário nega-se a dar cambalhotas com ele. Ruben fica desesperado mas não quer comprometer-se sobretudo quando Sandra começa a falar em filhos.

Vítor diz a Orlando que a polícia quer passar na oficina porque um dos carros que explodiu tinha estado lá a arranjar.

Hélder percebe que há muita cumplicidade entre Jéssica e David e quer saber se se passou alguma coisa entre eles enquanto estiveram no Porto mas o jovem jornalista deixa o amigo na dúvida e consegue mesmo tirá-lo do sério ao fazer insinuações sem dizer nada em concreto.

nas redes

pesquisar