SIC

Perfil

303º Episódio - 27 de agosto (sábado)

A PJ confirma que Fred e Inácio foram assassinados pela mesma pessoa; Henrique mente a Maria Helena para poder viajar com Sofia

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Margarida tenta entusiasmar Vasco para a ideia de expandirem o negócio para Ponta Delgada. Ele fica hesitante mas aceita pelo menos ir ver o local.

Thomas sugere um outro tipo de negócio à mãe. Propõe que passe a dar massagens na praia junto ao bar de Joana.

Benedita diz a Beatriz que o programa dela vai passar a ser gravado e editado porque ela não cumpriu o acordo e fez perguntas que não devia ter feito ao político que comenta a informação.

Sérgio não desiste de Laura e volta a pedir-lhe que jante consigo. Inicialmente Laura nega porque não quer voltar a passar pelo constrangimento de estar com ele na cama e ter uma crise, mas Sérgio tranquiliza-a ao dizer-lhe que não é isso que procura e que quer é amor e estabilidade. Laura acaba por aceitar.

Benedita contrata Wuant, um produtor de vídeos na net, para fazer um programa para jovens.

Raquel consegue gradualmente recuperar e está com muita dificuldade em aguentar a permanência na clinica mas Tiago garante-lhe que não será por muito tempo e que basta ter alguma paciência.

O detonador encontrado na praia permite concluir que o autor das explosões do carro de Fred e de Inácio foi o mesmo. João fica eliminado como suspeito mas continua sem perceber qual a ligação entre Fred e Inácio. Entretanto, o inspetorda PJ pede a Joana para lhe dar os nomes de todos os clientes que estiveram no bar na manhã da explosão porque a bomba foi detonada perto do carro.

David vai gravar um jogo do Cedofeita onde To Zé entra com a camisola de uma jogador africano. Mas como se não bastasse, os jogadores não seguem as indicações de Vítor e cada vez que vão à bola, To Zé agride os adversários.

Vítor pede a Jéssica para não passarem as imagens na televisão mas David não se mostra nada disponível a aceitar isso.

Luís insiste com João para que aceite fazer o programa sozinho. No entanto ele hesita porque as receitas são de Luís. Mesmo assim, Luís diz-lhe que nada disso lhe interessa, só quer que o restaurante seja reconhecido.

Inês confessa à mãe que chegou a pensar que ela se aproximasse do pai por causa do dinheiro que ele emprestou mas Sofia, mentindo, nega essa possibilidade, lembrando que ele é casado e aconselha a filha a aproximar-se de Henrique porque acha que ele já foi castigado de forma suficiente. Inês fica a considerar essa possibilidade.

Para poder ir com Sofia, Henrique inscreve-se num congresso em Madrid e leva para casa a confirmação e o cartão para mostrar à mulher. Maria Helena continua a queixar-se da indiferença dele mas Henrique justifica-se com o trabalho na clínica e a ausência de aliados para o ajudarem e Maria Helena acaba por acreditar.

Farto de ver a irmã internada, Tiago exige à PJ que a ponha em casa, caso contrário desiste de denunciar a mãe. A PJ cumpre o prometido e o requerimento para que Raquel possa ficar em casa com pulseira eletrónica é deferido. Maria Helena fica muito feliz e Tiago telefona a Beatriz a avisá-la. Beatriz sugere-lhe que acabe já com a situação e entregue a mãe com o material que já tem mas Tiago quer ir mais fundo e apanhar os polícias que ajudam a mãe.

nas redes

pesquisar