SIC

Perfil

302º Episódio - 26 de agosto (sexta-feira)

Beatriz, Duarte e Pedro chegam a acordo; Sónia descobre o detonador da bomba que matou Inácio

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Beatriz não resiste e acaba mesmo por fazer as perguntas que quer ao político que é comentador no seu programa e que segundo ela está envolvido em vários assuntos criminosos. Benedita fica furiosa com ela mas Figueiredo e Silva mantem sempre a postura solene e simpática.

Mas nem tudo corre mal à jornalista. Duarte e Pedro aparecem em Lisboa para propor um acordo e terminar com o caso da tutela do filho em tribunal. Pedro fica a viver com o pai e passa todos os fins de semana possíveis com a mãe. Cansada de ver o filho sofrer, Beatriz aceita o acordo.

Marta questiona-se sobre quem poderia ter alguma coisa contra Inácio e vem à conversa com Leandro e Joana o facto de ele ser bissexual mas relacionar-se apenas com pessoas de fora.

Ruben confronta Sandra com a conta das chamadas eróticas mas ela continua a dizer que não andou a fazer telefonemas daqueles e acusa o namorado e Vítor de serem os responsáveis.

Sem saber que foi drogada por Cristina, Catarina começa a sentir-se mal. A amiga diz-lhe que deve ser gripe e vai fazer-lhe um chá.

João confessa a Inês que os produtores têm estado a pressioná-lo para que Luís saia do livro e do genérico porque depois não aparece no programa. No entanto, João confessa que não o quer magoar e que ele apesar de tudo continua a ser essencial.

Maria Helena acha que Henrique tem outra mulher e confronta-o e ameaça-o.

Sem saber que está a ser escutado, Tiago fala com Beatriz sobre o acordo em relação a Pedro e sobre os avanços que ele está a fazer para ganhar a confiança da mãe.

Henrique confessa a Sofia que não sabe como enganar a mulher para poder ir para fora do país com ela durante quatro dias. Entretanto, como se este problema não bastasse, Henrique ainda recebe a visita da PJ por causa da ligação dele a Fred e a Inácio.

Sónia descobre na mão de um miúdo na praia o detonador da bomba que matou Inácio e entrega-o a Joana que por sua vez chama a polícia.

Jonas enfrenta os rapazes que gozam Alex quando ele está a dançar e o miúdo fica feliz por sentir o apoio dele e a vergonha dos amigos por estarem a gozar.

nas redes

pesquisar