SIC

Perfil

295º Episódio - 18 de agosto (quinta-feira)

João faz discurso comovente durante o funeral de Fred; Laura e Sérgio beijam-se

SIC MULTIMEDIA

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No final da emissão todos brindam ao sucesso da transmissão. Beatriz liga imediatamente a Tiago e ele garante-lhe que correu tudo bem e dá-lhe os parabéns.

Tiago toma a iniciativa e encontra uma estratégia para se infiltrar mais nos negócios da mãe e convencê-la de que mudou a sua forma de pensar. Tiago diz a Maria Helena que não pode deixar que ela corra riscos nem pode continuar a viver do dinheiro dela sabendo da sua proveniência. Assim sendo, só tem duas alternativas: ou fica a tomar conta dela e de Raquel ou vai embora. Tiago opta por ficar, deixando a mãe radiante.

Laura hesita quando Sérgio a tenta beijar lembrando que está doente. Ele garante-lhe que sabe o que se passa e que isso não será impedimento. Laura fica feliz com o que ouve e os dois acabam mesmo por se beijarem.

Jéssica pede a Bendita para ir ao funeral de Fred. A chefe percebe o pedido e dá-lhe os parabéns pelo seu desempenho no primeiro dia de emissão da Mundo Tv.

Sandra confessa a Fernanda que ficou com um pouco de inveja ao ver Jéssica na televisão e aproveita para testar a futura sogra a propósito do seu projecto para uma linha erótica. No entanto, Fernanda reage com indiferença quando ela começa a falar em brasileiro com uma voz sexy.

João recebe a visita do inspetor da PJ que é seu amigo antes de ir para o funeral do irmão e fica a saber que quem colocou o engenho explosivo no carro era um profissional. No entanto, essa situação não faz com que João deixe de ser suspeito.

Henrique recusa-se a levar Maria Helena ao funeral de Fred e ela fica furiosa. Henrique alega que não quer ter problemas com a filha nem quer discussões, dando a entender que a mulher não se sabe comportar o que deixa Maria Helena ainda mais irritada. Henrique promete almoçar com ela mas no funeral convida Sofia para ir com ele. No entanto, Sofia recusa e aconselha-o a convidar a mulher. Na resposta da ex-mulher, Henrique vê uma provocação e gosta.

Catarina tenta persuadir Cristina a não sair com Xavier e consegue. A vilã diz-lhe que a Segurança Social vai passar por casa e vai querer saber se ela tem efectivamente emprego e casa para estar. Por sugestão de Catarina, Cristina apresenta-se de farda quando a técnica da Segurança Social a visita. Cristina garante e Catarina confirma à técnica que tem todas as condições para voltar a ter a filha com ela.

Disposto a conquistar o chefe pela "barriga" em vez do trabalho, Vítor oferece um cartão de sócio do Cedofeita a Orlando, mesmo depois de ele dizer que não gosta de futebol e acaba por levar uma "corrida".

Ruben vê a nadadora salvadora no bar da praia e fica a saber que ela trabalha ali à noite. Ruben cumprimenta-a com dois beijos como se já a conhecesse. Sónia mostra-se surpreendida e ele acha que Sónia se está apenas a fazer difícil.

João, de forma comovente, faz o elogio fúnebre ao irmão durante o funeral.

nas redes

pesquisar