SIC

Perfil

294º Episódio - 17 de agosto (quarta-feira)

Henrique provoca Tiago e insinua que ele é igual a Nuno; a Mundo TV faz a sua primeira emissão; Catarina exige um acordo a Henrique

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Henrique não perde a oportunidade de provocar Tiago e ironiza com o facto de ele ter sujado as mãos pela mãe no negócio da droga. Henrique aconselha-o a não se transformar numa cópia do irmão.

Alegando a necessidade de Inácio passar pela privação de não comer hidratos e outras substancias que engordam, Ruben leva o médico ao restaurante de Luís e obriga-o a comer uma saladinha enquanto ele se regala com uma posta mirandesa.

Sandra ensaia para a linha erótica que está a pensar montar e experimenta a reação de Leandro à sua voz sensual. O rapaz fica um pouco desconcertado e lembra-lhe que é quase seu cunhado. Já Sandra fica muito satisfeita com o resultado.

Inês quer perceber as intenções do pai ao dar o dinheiro para a fábrica e garante a João que não vai descansar enquanto não lhe pagar.

Depois de sair à noite com Sérgio, Laura aparece bem disposta para dar início as emissões de televisão. Mas nem tudo corre bem porque os servidores voltam a não funcionar. Benedita coloca a hipótese de não arrancar com a televisão mas Beatriz garante-lhe que por ela não há problema e que se for preciso usará apenas directos. Com o apoio de todas as direções, Benedita decide avançar.

Vítor pára de trabalhar para tentar ver a filha na televisão mas o chefe não deixa e quando ele lhe fala de não ter consideração por quem tem filhos, o colega aconselha-o a não falar do assunto.

Fernanda, Sandra, Leandro, Ruben e Inácio juntam-se no bar de Joana para ver o arranque da televisão onde está Jéssica. Ao saber que vai para a rua entrevistar pessoas em directo, Jéssica fica muito tensa. Hélder não perde uma oportunidade e oferece-se para ir com ela. Beatriz troca mensagens com Tiago para lhe dar força. Benedita também está muito nervosa com a possibilidade de ter de fazer tudo em directo mas Beatriz e Sérgio dão-lhe confiança. Beatriz recebe uma mensagem do filho a dar-lhe força e é com confiança que começa a primeira emissão da televisão Mundo TV. Na praia, a família de Vítor vive com ansiedade os momentos de espera para ver Jéssica na televisão. Fernanda quase chora ao ver a filha. Na rua, Jéssica fica muito nervosa e sem pessoas para entrevistar Hélder faz de figurante e tudo corre bem.

Catarina vai à clínica exigir um acordo a Henrique para os seus clientes e quando ele lhe lembra que está sujeita ao sigilo profissional percebe que a advogada nada teme e que está disposta a levar o caso até às ultimas consequências, mas não cede à chantagem.

Inês volta a pedir à mãe para não se deixar ir atrás da conversa de Henrique e ela garante-lhe que está segura do mal que ele lhe fez.

Luís coloca a possibilidade de deixar o restaurante e reformar-se se não conseguir recuperar o olfacto. João dá-lhe força garantindo-lhe que acredita que ele vai recuperar.

Jonas convence Thomas a ajudá-lo a organizar os livros da biblioteca da associação. O rapaz fica entusiasmado com a possibilidade de fazer voluntariado.

nas redes

pesquisar