SIC

Perfil

286º Episódio - 08 de agosto (segunda-feira)

João e Luís apresentam o seu livro

Paulo Goulart

Entretanto, mesmo correndo riscos, Beatriz liga a Tiago e conta-lhe o que se passa e como a incomoda o facto de não poder ter filhos com ele. No entanto, Tiago não se importa nada e mostra apenas preocupação por ela estar sozinha. Quer mesmo regressar a Lisboa mas Beatriz não deixa que ele faça isso, colocando em risco todo o seu plano de denunciar a mãe e garante-lhe que depois do choque inicial já esta bem.

Luís e João fazem a apresentação do livro mas o clima entre o chefe e Sofia não é o melhor. Luís não tem muita paciência para festas e Sofia não tem paciência para a falta de disposição dele.

Jéssica e Sandra preparam-se para o casting fazendo alguns tratamentos de beleza. Ruben não gosta muito da ideia de deixar Sandra ir sozinha a Lisboa e propõe-se acompanhá-las. Sandra lembra-lhe que estão apenas noivos e ainda não casaram. Fernanda e Vítor ficam estupefactos. Ruben confirma com algumas hesitações que é verdade, que estão noivos e Sandra nem se aperceber que o namorado não era bem isso que queria quando lhe ofereceu a jóia que mandou fazer das pedras que Micas lhe deixou.

Jéssica também fica surpreendida com a notícia mas à futura cunhada, Sandra explica que sabe perfeitamente que Ruben não a pediu em casamento mas aproveitou a oferta do colar e dos brincos para simular que estava a aceitar um pedido para obrigar Ruben a avançar.

Beatriz avança judicialmente contra Duarte para ficar com a tutela de Pedro.

De regresso ao Porto, Teresa explica ao irmão que não encontrou o pai porque ele já morreu mas ficou a saber que o seu pai biológico, António e a mãe acordaram que ela fosse criada como filha do casal por uma questão de conveniência e de aparências.

Catarina começa a telefonar aos clientes que têm processos contra a clínica para os defender. Sozinha em casa, Cristina convida o jardineiro para lhe fazer companhia no seu quarto.

David fica a saber que dois membros de um partido que constam do caderno de Nuno com a rede de pornografia foram detidos para interrogatório por suspeita de tráfico de influências. Benedita fica muito satisfeita com a descoberta. Laura tenta perceber se o político que conhece está entre os detidos.

Jéssica e Sandra não ficam na fila para o casting. Passam à frente e encontram Hélder, que Jéssica reconhece de uma sessão fotográfica. Hélder aproveita o encontro para se fazer cavalheiro e as raparigas aceitam a gentileza para conseguirem passar à frente das outras.

Tiago começa a trabalhar no armazém com a mãe.

Joana avança com as obras no bar da praia. Inácio não acredita que ela aguente muito e até acaba por revelar a Henrique os planos da investigadora, deixando o rival muito satisfeito com a perspetiva de ver Joana fora do circuito da investigação.

Luís prepara o pequeno-almoço para Sofia mas a empresária está de saída para uma reunião com a comissão de trabalhadores e de tão preocupada que está nem consegue comer. E as notícias que recebe não são boas porque os trabalhadores decidem fazer greve. Sofia fica desesperada.

Depois de Vítor ter falhado o exame do curso de mecânica, Fernanda não confia nele e leva-o ao trabalho na oficina. Vítor fica muito envergonhado mas Fernanda não desarma.

nas redes

pesquisar