SIC

Perfil

277º Episódio - 28 de julho (quinta-feira)

Tiago decide colaborar com a polícia para apanhar Maria Helena; Catarina tem um confronto com uma presidiária

Alice percebe que Thomas lhe quer contar alguma coisa mas não tem coragem e por isso pergunta-lhe. Thomas acaba por revelar que gostava de fazer um summer camp em Boston mas que isso representa estar longe dela durante um mês. Alice fica muito feliz por ele e encoraja-o a ir. Thomas fica satisfeito com a reacção dela.

Maria Helena conta a Raquel que Nuno morreu mas a filha não assimila a notícia e em resposta pergunta por Inês.

Beatriz pergunta a Teresa a que horas é que o Duarte costuma ir buscar Pedro e se Joana também sai muito tarde do trabalho. Teresa percebe logo onde ela quer chegar e garante-lhe que Duarte é um bom pai e que o filho não fica depositado na sua casa, fica a conviver com outros miúdos, que é muito mais importante do que estar numa actividade qualquer.

Disposto a pôr um fim ao negócio da droga da mãe, Tiago vai à PJ oferecer a sua ajuda. Em troca pede para deixarem a irmã à sua guarda, fora da instituição. O agente aceita.

Beatriz diz a Duarte que quer que o filho vá passar o resto das férias, dois meses, com ela. Duarte recusa essa possibilidade. Os dois discutem e trocam acusações mútuas. Joana pede a Duarte que pense sobretudo no interesse de Pedro.

Vítor diz a Fernanda que decidiu fazer o curso de mecânico.

Sandra, Ruben e os amigos deste vão fazer o negócio mas o que não contam é que o comprador faça um teste à pureza para concluir que os brilhantes são falsos.

Tiago conta a Beatriz que vai colaborar com a polícia para denunciar a mãe mas para isso acontecer precisa de simular que se separou dela. A ideia é aproximar-se de Maria Helena e dos seus negócios, fazendo-a crer que está separado.

Henrique tenta ajudar Maria Helena a superar a dor e lembra-lhe que está a seu lado.

João está muito feliz porque a prova do livro de culinária está pronta.

David apanha uma grande bebedeira e não pára de falar de Benedita. Hélder é obrigado a arrastá-lo para baixo do chuveiro.

Catarina enfrenta uma presidiária que tenta mostrar-se forte à sua frente e Cristina elogia a sua atitude mas lembra-lhe que dentro da prisão já toda a gente sabe o que ela fez e que não vai ter vida fácil. Catarina promete ajudá-la lá fora se ela a ajudar enquanto está na cadeia.

Entretanto, o advogado de Catarina vai ter com Fernanda acusando-a de saber onde está Maria mas Fernanda nem lhe liga nenhuma.

Sandra fica muito desanimada depois do falhanço do negócio das pedras e revoltada porque Ruben não lhe disse que eram falsas. Sandra acredita que se fosse ela a arranjar um comprador tudo tinha dado certo.

William diz a Adriana que não há razão para se separarem nem necessidade de ela ir com ele porque podem passar os fins-de-semana juntos. No entanto, Adriana surpreende-o ao dizer-lhe que vai com ele para a Alemanha e que nunca lhe vai cobrar nada por isso, porque acredita que também para ela será uma oportunidade. William fica muito feliz.

João vai ao restaurante para ver as provas do livro em conjunto com Luís e tanto ele como o chefe ficam desiludidos ao perceber que só a fotografia de João aparece na capa. João fica muito aborrecido e Luís também, mas tenta disfarçar.

Vítor decide que se vai dedicar à mecânica no centro de emprego porque depois eles arranjam-lhe trabalho numa oficina. Vítor já se considera um verdadeiro mecânico mas quando Ruben lhe pergunta para que serve o carburador não consegue responder.

Sandra sai do trabalho e deixa Ruben pendurado e desconfiado porque se recusa a dizer onde vai.

Adriana comunica ao pai a decisão de ir para a Alemanha. Ele dá-lhe força e coragem para ir mas não deixa de lamentar o facto de ficar longe dela.

nas redes

pesquisar