SIC

Perfil

276º Episódio - 27 de julho (quarta-feira)

Maria Helena descobre que Nuno morreu

(c).RuiCarlosMateus.1954

Vasco socorre um cão envenenado durante um passeio com um grupo de turistas no Nordeste de São Miguel.

Já a saborear a vitória, Henrique diz a Joana que William vai embora e que outra pessoa deverá assumir a direcção. Joana fica muito intrigada e vai falar com William. O director diz-lhe que ainda não decidiu mas garante-lhe que, ao contrário do que Henrique acha, não irá interceder por ele junto da Administração. Joana escusa-se a lembrar-lhe como Henrique é odiado por todos. William acredita que virá alguém de fora.

Adriana continua a ter muitas dúvidas sobre o que fazer mas admite que William também não pode continuar à espera. Luís sugere-lhe que fique cada um em seu sítio e se vão encontrando aos fins-de-semana.

O advogado revela a Catarina que já apresentou o recurso mas a rapariga recusa-se a continuar à espera e exige que o advogado peça favores e encontre a mãe.

Maria Helena continua a lamentar o facto de ter sido impulsiva e não ter ajudado o filho. Comenta com Henrique que agora telefona e ele já não atende.

Beatriz revela a Tiago que o seu livro vai ter uma segunda edição porque continua no top de vendas. Isto significa fazer nova digressão. Entretanto, Duarte percebe que Pedro através dos amigos tem acompanhado nas redes sociais os comentários que fazem sobre o livro da mãe.

Ruben faz nova tentativa para vender as pedras preciosas mas mais uma vez é apanhado por Sandra que expulsa os dois homens e exige saber a verdade.

Sandra não acredita mesmo que haja um comprador e, desconfiada, diz que quer acompanhar tudo de perto.

Vítor tenta demover Fernanda da ideia de o obrigar a fazer um curso de formação mas a mulher só lhe dá três hipóteses: ou faz o curso, ou arranja trabalho ou vai para a rua. Vítor promete fazer um curso.

Maria Helena recebe um telefonema do Brasil e fica a saber que o filho morreu. Henrique percebe que Maria Helena ficou em choque.

Thomas acorda feliz por ir buscar Alice ao aeroporto mas diz à mãe que só decide se vai para Boston depois de falar com a namorada. Teresa, entretanto, adianta-lhe que ela e Jonas estão dispostos a deixá-lo ir.

Laura revela a Benedita que está a fazer uma poupança para poder ter uma enfermeira quando já não puder tratar-se.

Depois da experiencia com a prostituta promovida por Hélder, David não quer ouvir falar mais em mulheres.

Maria Helena telefona a Tiago para lhe contar que Nuno morreu.

Ruben continua a insistir com Sandra para o deixar tratar do negócio das pedras sozinho mas não lhe diz que as pedras não valem nada e que vai tentar enganar o comprador. No entanto, Sandra não desiste.

Tiago acha que a família está amaldiçoada e sente que devia tê-los denunciado.

Jéssica vê a notícia da morte de Nuno na televisão e toma consciência que ele só foi para o Brasil porque ela denunciou a existência da lista à polícia. Jéssica chora bastante e Fernanda estranha tanta emoção depois de ele a ter tratado tão mal.

Tiago vai ter com a mãe e fica a saber que Nuno foi morto num semáforo. Maria Helena revela ainda que só no dia anterior tinha ficado a saber que ele estava no Brasil. Henrique acha que devem dar a notícia a Raquel mas Maria Helena prefere dar alguma tempo e ser ela a contar à filha.

nas redes

pesquisar