SIC

Perfil

274º Episódio - 25 de julho (segunda-feira)

Fernanda visita Catarina na prisão; Maria Helena além de transportar droga, vai começar a distribuí-la

Duarte garante a Teresa que conhecendo Beatriz como conhece ela não vai perder a oportunidade do incidente com Pedro para reivindicar o filho para si.

Henrique escreve aos irmãos a pedir uma reunião do conselho de administração da Quinta do Valle Real. Teresa e Duarte ficam intrigados sem saber qual o propósito da reunião.

Catarina encontra uma conhecida na prisão que se oferece para lhe mostrar como as coisas funcionam.

Pressionado por Fernanda, Vítor acaba por confessar que pagou as dívidas do Cedofeita porque ganhou 30 mil euros na raspadinha e não 15 mil. Fernanda fica furiosa com ele e bate-lhe com a vassoura.

Ruben tenta vender as pedras preciosas nas costas de Sandra mas ela aparece na loja quando ele está a tentar fazer negócio. Ruben disfarça mas Sandra fica muito desconfiada. Seja como for, o homem que vê as pedras diz-lhe que são falsas e não valem nada. Claro que Ruben não acredita.

Sem saber o que fazer, Adriana pede ajuda ao pai. Luís reconhece que na Alemanha, Adriana teria mais oportunidades mas lembra-lhe que ela é que tem de decidir.

William telefona a Benedita a contar-lhe que vai para a Alemanha porque teve uma proposta irrecusável e a pedir para se encontrar com Zé para lhe contar. Benedita quer saber se William vai sozinho mas ele diz-lhe que ainda não sabe.

Benedita vê a carta com a convocação para a reunião da Administração da Quinta e telefona a Henrique. Ele sugere-lhe que lhe passe uma procuração se não quer ir ao Porto mas Benedita recusa liminarmente essa possibilidade.

Henrique cruza-se com Inácio e garante-lhe que a investigação está a correr muito bem sem ele. Inácio fica indignado.

Tiago quer saber se foi a droga que a mãe transportou que causou problemas aos miúdos do bairro que ficaram internados. Maria Helena garante-lhe que não sabe de nada e que se limita a fazer o transporte. Tiago pede-lhe mais uma vez para deixar o negócio mas Maria Helena diz-lhe que não é possível. Os dois acabam por não se entenderem.

Fernanda vai visitar Catarina à prisão para saborear a vitória. Apesar de estar presa, Catarina garante-lhe que vai sair e que se vai vingar.

Henrique também volta a pedir a Maria Helena para desistir do negócio da droga antes que seja tarde mas a mulher recusa-se a perder a qualidade de vida que tem e prefere arriscar.

Benedita diz a Zé que William provavelmente vai ligar-lhe porque vai trabalhar para a Alemanha e percebe que o filho não fica muito abalado e que apenas lhe interessa saber se o poderá visitar.

Inácio percebe que Marta está feliz com o seu novo namorado mas o colega tem dificuldade em perceber como é que uma investigadora como ela se foi interessar por um ex-futebolista que serve às mesas e acha mesmo que ela não precisava de descer tão baixo.

William diz a Adriana que não vai conseguir manter uma relação à distância e que por isso, se ela disser que não vai com ele, desiste e fica com ela.

William vai ao restaurante de Luís sozinho para jantar e encontra-se com Henrique que não perde a oportunidade para lhe perguntar se já se cansou da namorada. William aproveita-lhe para dizer que foi convidado para ir para a Alemanha mas confessa que ainda não se decidiu por causa da relação com Adriana. Henrique goza com a situação e lembra-lhe que mulheres há muitas mas oportunidades de trabalho só há uma. William não gosta do que ouve e deixa Henrique a falar sozinho.

Na tentativa de fazer o amigo esquecer Benedita, Hélder convida uma amiga para fazer companhia a David. O rapaz fica sem perceber nada quando Hélder sai de casa deixando-o sozinho com ela.

nas redes

pesquisar