SIC

Perfil

250º Episódio - 27 de junho (segunda-feira)

Benedita apanha William e Adriana aos beijos!; Henrique e Maria helena descobrem que Nuno e Catarina tem um caso

Teresa e Jonas parecem não ceder em relação ao festival e Thomas acaba mesmo por dizer que se eles querem ir ao festival então ele não vai.

Joana encontra Inês na clínica e convida-a para ir com João jantar a casa dela. Inês acaba por confessar que não está a atravessar um bom momento no casamento e que é preferível ficar para outra altura.

Luís ensina João na cozinha e irrita-se por causa do stress de ter de manter a sua estrela Michelin.

Duarte insiste com Joana para ir com ele aos Açores mas a investigadora diz que não pode porque não confia em Henrique e quer ficar atenta.

Benedita vai à clínica para se encontrar com William mas como não o encontra no gabinete procura-o e acaba por encontrá-lo com Adriana a beber café, precisamente no momento em que ela lhe dá um beijo. Benedita reage negativamente e pede a Adriana para se afastar, lembrando-lhe que ele ainda é seu marido. Benedita pergunta a William se não tem vergonha de andar com uma miúda que tem idade para ser sua filha. Benedita diz-lhe que agora percebe porque é que ele foi tão rápido a aceitar o divórcio. Os dois discutem e Benedita ainda fica mais furiosa quando percebe que William está mesmo apaixonado e sente-se traída. Furiosa, Benedita não aceita tratar do divórcio diretamente e pede a William para contactar o advogado.

Hélder pergunta a Beatriz como ficou situação das fotos do desembarque da droga. Ela garante-lhe apenas que, segundo Tiago, estão bem guardadas e espera que depois do regresso dele seja possível que ele aceite publicá-las. Hélder aconselha-a a não estar sempre a prejudicar a sua vida pessoal por uma boa notícia.

Maria Helena conta a Nuno que está tudo tratado com os colombianos para fazer o desembarque numa praia em Espanha. A mãe adianta que desta feita não vai estar presente, até porque continua muito ansiosa por não saber das fotografias do desembarque anterior.

Nuno informa que vai sair e que não dorme em casa. Maria Helena aconselha-o a ter cuidado com Jéssica porque não é mulher para ele.

Vítor regressa ao sofá de casa e à sua televisão enquanto Fernanda faz o jantar. O marido sente-se feliz.

Ao sentar-se, Vítor nota que há uma raspadinha que Fernanda não raspou e decide ver se tem alguma coisa. E não é que tem mesmo trinta mil euros. Vítor começa aos gritos mas depois cala-se.

Jéssica diz à mãe que Nuno se pode ter desinteressado dela. Fernanda pergunta se ele não terá outra mas Jéssica diz-lhe que se fosse isso saberia.

Ruben confessa a Sandra que não se sente bem a fazer companhia a Micas porque acha que não é certo. Na verdade, confessa que não faz nada só fica a fingir que está a ouvi-la enquanto segura a lã do tricô. Sandra recusa completamente a ideia de afastarem a idosa porque é uma das melhores clientes.

William vai ter com Adriana. A rapariga sente-se culpada por terem sido apanhados por Benedita mas ele tranquiliza-a lembrando que o casamento dele já há muito tempo que acabou.

Luís confessa que continua a ter esperança que Maria volte mas admite que com Sofia nada se alterava porque é dela que precisa neste momento.

O padrinho de casamento de João vai visitá-lo ao restaurante e ele conta-lhe o que se está a passar com Inês e que não consegue descobrir a mulher que se quis fazer passar por sua amante.

Nuno encontra-se com Catarina no iate.

Depois de ir ao quiosque, Vítor regressa a casa e diz a Fernanda que ganhou 15 mil euros na raspadinha quando na verdade ganhou 30 mil. Fernanda fica muito feliz e ainda mais emocionada quando o marido diz que pretende devolver o dinheiro que perderam no negócio do prédio. Vítor ainda se atrapalha e fala em prémio máximo o que leva Fernanda a perguntar se não são 30 mil mas depois ele dá o dito por não dito referindo que naquela raspadinha, o máximo são 15 mil.

Tiago vai levar a irmã a casa mas mais uma vez evita falar com a mãe e assim que Henrique chega ainda se despede mais depressa para não estar junto deles.

Benedita está furiosa com William e desabafa com Beatriz. Garante-lhe que tal como William, será capaz de refazer a sua vida rapidamente. Beatriz estranha aquela atitude.

Benedita pede a Beatriz para não se esquecer de abordar com Tiago a questão das fotos. Ela garante-lhe que sim mas lembra-lhe que primeiro tem de garantir que Tiago continua consigo.

nas redes

pesquisar