SIC

Perfil

245º Episódio - 21 de junho (terça-feira)

Nuno ajuda Catarina a realizar o plano contra João e Inês; O plano corre bem, Inês apanha João com Tânia e fica destroçada

Maria Helena pede satisfações a Raquel por ter levado Catarina ao casamento mas a filha não lhe dá grande conversa. Sendo que a mãe ainda fica mais irritada quando Raquel lhe adianta que vai ter com o irmão Tiago.

Catarina encontra-se com Nuno para lhe propor um acordo. Catarina propõe-se ajudá-lo a livrar-se de Henrique se ele convencer Tânia a voltar a ajudá-la em relação a Inês. Nuno aceita o acordo.

Maria Helena consegue convencer Henrique de que o ama e só ameaçou matá-lo porque estava de cabeça quente mas nunca faria isso. Os dois acabam por voltar para o quarto juntos.

William vê Adriana na loja apesar de ser domingo e aproveita para cumprimentá-la. Ela gosta da presença dele.

Benedita tenta mais uma vez falar com o filho sobre o divórcio e finalmente Zé percebe que a mãe também está triste com a separação.

Hélder entra na casa de banho quando David está a tomar banho e ele fica furioso. Hélder acaba por aceder a ir embora mas antes tira uma foto. David ainda fica pior.

João sugere a Luís que os dois assinem o livro das receitas apresentadas na televisão. Luís aconselha-o a reunir com a editora para depois decidir.

Inês está com a mãe quando recebe uma mensagem a dizer para passar no restaurante para ter a prova de que João não é mesmo quem ela julga que ele é. Inês agarra na mala e sai apressada sem dizer nada à mãe.

Nuno comunica a Catarina que Tânia alinhou em fazer o que eles querem para desviar Inês de João. Satisfeito os dois voltam a estar juntos.

Tânia vai ao restaurante e diz a João que é sua grande fã, para encetar conversa com ele. Inês, ao chegar, vê os dois sem que João que entretanto se afasta a veja. Inês cruza apenas o olhar com Tânia que sente que a sua missão foi cumprida ao ver a rapariga ir embora.

Maria Helena agradece a Olga por ter contado à polícia a versão dela e promete-lhe que a recompensará conforme prometido. Olga fica mais tranquila ao perceber que a patroa confia nela.

Maria Helena quer fazer uma lua-de-mel mas Henrique não está com disposição e lembra-lhe que também não é aconselhável sair com a investigação à morte de Domingos em curso.

Catarina ainda está com Nuno quando recebe uma mensagem de Tânia a dizer que correu tudo como planeado.

Inês, muito nervosa e a chorar, conta à mãe que João tem outra. Revela que sabe porque a viu muito animada no restaurante a falar com ele. Sofia diz-lhe que não se deve precipitar mas Inês adianta que para ela chega e que não vai ser mais humilhada.

Desesperado e sem mais trunfos para reconquistar a mulher antes que ela se encante por um marmanjo, Vítor pede ajuda aos filhos e a Sandra mas eles também não conseguem ter nenhuma grande ideia.

Jéssica vai pedir satisfações a Nuno por não lhe ter respondido às mensagens e aos telefonemas e ouve aquilo que não quer. Nuno diz-lhe claramente que ela é a mulher que ele leva para a cama, apenas isso e portanto não tem que lhe dar explicações.

Beatriz e Tiago sugerem a Raquel que passe uns dias com eles em Lisboa. Raquel sente-se muito baralhada e não tem a certeza do que aconteceu no dia em que o pai foi assassinado mas, entretanto, conta ao irmão que esteve com o pai nesse mesmo dia e que discutiu com ele. Raquel acha que o pai morreu a pensar que ela não gostava dele e ainda se sente pior.

João não consegue falar com Inês e até pergunta a Raquel se já falou com ela. Pergunta que a rapariga estranha. João decide ligar para Sofia mas Inês pede-lhe para não atender.

Sofia continua a achar toda a história do alegado caso de João muito estranho e pede à filha para se acalmar e pensar bem porque terá de falar com o marido.

Duarte coloca no pescoço de Joana o coração de ouro que mandou fazer e ela fica radiante.

nas redes

pesquisar