SIC

Perfil

238º Episódio - 13 de junho (segunda-feira)

Joana e Duarte reconciliam-se; Maria Helena passa metade da sua empresa a Henrique

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Achando que Duarte foi à Conservatória para entregar os papéis do divórcio, Joana, assim que o encontra, pede-lhe para não entregar os documentos porque apesar de tudo continua a gostar dele e quer ficar com ele. Incrédulo mas muito feliz só depois Duarte percebe que Joana acreditava que ele tinha recebido os papéis do divórcio e que os ia entregar. Os dois beijam-se e reconciliam-se. Percebem também que houve alguém que ficou com os documentos.

Teresa aceita que Thomas fique com Benedita durante alguns dias em Lisboa.

David continua com muito receio do que possa acontecer quando as fotografias do desembarque da droga forem publicadas. Hélder ainda o provoca mais, dizendo que se for apanhado vai denunciá-lo.

Fernanda está muito preocupada com Leandro, que continua a não querer comer e a não sair de casa. Ruben sugere arranjar-lhe uma namorada mas Fernanda está a pensar num trabalho.

Raquel continua a estranhar que Inês não lhe tenha contado nada sobre a presumível amante de João e insiste com Catarina para continuarem a tentar fazer alguma coisa para separar o casal.

Duarte e Joana apreciam o momento do reencontro mas continuam sem saber quem terá ficado com os papéis do divórcio.

Inês revela à mãe que a rapariga dos telefonemas acabou por procurá-la e revelar que era amante do João. Inês confessa à mãe que quer acreditar no marido mas sente-se insegura. Por sua vez, Sofia revela a Inês que passou a noite com Luís e que foi bom.

Henrique diz a William que tem uns americanos interessados em investir e sugere que sejam feitas apresentações das investigações em curso. William acede.

Sandra despede-se de Ruben e sai para ir às aulas de Zumba convencida que ele fica na loja. Mas Ruben está desconfiado e decide ir atrás dela.

Inácio fica muito apreensivo com o facto de ter de falar em público e em inglês. Joana sugere que ensaiem uns com os outros as apresentações. Marta estranha tanta descontração por parte de Joana mas fica a perceber tudo quando esta lhe confessa que voltou para Duarte.

Jéssica diz à mãe que acha que tem de arranjar outro emprego porque trabalhar com o chefe não lhe parece boa ideia e pode mesmo levar ao fim do namoro.

Sem aviso prévio, Maria Helena vai com Henrique ao notário para lhe passar metade da empresa. Nuno ainda tenta contestar mas a mãe não lhe dá ouvidos. Nuno fica furioso.

Tiago liga a Beatriz antes de partir. Ela deseja-lhe boa viagem mas está furiosa. O teste de gravidez dá resultado negativo.

Duarte vai buscar Pedro e pergunta-lhe pelos papéis do divórcio. De início o miúdo tenta disfarçar mas depois acaba por confessar que guardou a carta. Duarte repreende-o mas depois agarra nos papéis e rasga-os revelando que não serão necessários porque vão voltar a ficar todos juntos. Pedro fica muito feliz e abraça o pai.

Ruben descobre que Sandra não esta a dar aulas de zumba mas a dar dicas de dominó a um grupo de velhotas. Ruben fica muito desiludido com Sandra. Ela tenta desculpar-se mas o rapaz sente-se traído pela mentira mas também por ter descredibilizado o negócio e a marca.

Maria Helena contesta a atitude do filho perante Henrique mas Nuno está furioso com o facto de a mãe se prestar a servir o namorado e a dar-lhe o património que pertence aos filhos. Maria Helena garante-lhe que Henrique nunca a irá trair e que cumpre os acordos que faz.

Raquel vai visitar o pai mas continua a não acreditar nele.

João conta a Luís sobre o aparecimento da mulher que se diz sua amante. O chefe acha que se trata de alguma maluca que o viu na televisão e que se quer aproveitar, mas João não está convencido dessa possibilidade.

nas redes

pesquisar